~~~~>~<~~~~
Continuando...
_______________________________________________________________________________________Por outro lado, Camila estacionou sua moto a frente da garagem de sua casa, desceu da mesma tirando o capacete, subiu os três degraus da varando e deparou-se com Anitta sentada no sofá, com os braços cruzados.
------ . Anitta? ------ aproximou-se mais da influencer, que virou o rosto minimamente para o lado oposto, para evitar que visse suas lágrimas e tratou de limpar rápido ------ . Você? Você está chorando? ------ colocou as mãos dentro do bolso da jaqueta e suspirou fundo.
------ . Não. Está tudo bem. ------ mentiu, enquanto evitava contato visual com a latina.
------ . Tem certeza? Você e a Keana brigaram? ------ questionou parecendo realmente preocupada com aquilo.
------ . Não. Sua irmã é um amor comigo. Não se preocupe. ------ deu um sorriso, em meio ao seu choro e passou a mão pelo rosto ------ . Ela me deu tudo. Uma família, conforto e segurança. ------ deu uma pausa, respirando fundo e continuou ------ . E eu não quero perder isso.
------ . Tá. ------ tirou uma das mãos de dentro do bolso e passou pelo queixo ------ . Mas, então por que está nesse estado? Aconteceu alguma coisa?
------ . Cadê a Lauren? ------ levantou-se ------ . Eu fiquei sabendo que vocês perderam a guarda, vim saber como ela está. ------ explicou.
------ . Ela está no trabalho.
------ . Ah, eu... Eu vou embora. ------ fez menção em sair, no entanto, Camila segurou em seu braço, forçando-a ficar.
------ . Espera.
------ . O que?
------ . Eu posso ajudar?
------ . Camila...
------ . Vamos entrar. Não faz sentido ficarmos aqui paradas na varanda. ------ tirou a chave do bolso ------ . Entramos e esperamos pela Lauren.
------ . Melhor não.
------ . O que aconteceu?
------ . Nada. Está tudo bem.
------ . Eu estou vendo claramente que não. Anitta, converse comigo, e me explique acontecendo. ------ pediu e levou a mão para dentro do bolso da jaqueta novamente ------ . Eu vejo o quanto você está frustrada, que não está bem. Eu não posso deixar você sair nesse estado. Eu não sou a Lauren, mas posso ser uma boa ouvinte. O que está acontecendo? Talvez, eu possa ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️
FanfictionCamila Cabello, é uma latina descarada, que vive a vida como se fosse o último. Apaixonada pela adrenalina, ela experimentava de tudo que a vida podia lhe oferecer, e até mais. Lauren Jauregui, é diretora de marketing de uma grande empresa de transp...