~~~~*~*~~~~
Continuando...
___________________________________________________________________________________________Quando acordou na manhã do dia seguinte, Camila sabia quem realmente era. Sabia também que havia mudado muito desde que Lauren entrara em sua vida. A mulher despertava tudo que havia de bom dentro dela, a sua verdadeira essência e ela gostava daquilo, gostava de ser quem era.
Assim que abriu os olhos, a primeira coisa que Camila fizera, fora procurar por Lauren e o alívio tomou conta do seu coração, quando a viu dormindo tranquilamente sobre seu peito. Não era um sonho. Ela realmente estava ali, dormindo serenamente, como um anjo.
------ . Oi, bom dia. ------ Lauren levantou um pouco a cabeça e encarou Camila.
------ . Oi. Bom dia. ------ sorriu, dando um longo suspiro, fazendo seu peito subir e descer lentamente e passou a mão pelo rosto da olhos verdes, tocando-a, sentindo-a.
------ . Tá há muito tempo acordada?
------ . Tempo suficiente para admirar sua beleza estonteante. ------ deu um meio sorriso.
------ . Vai ficar só me olhando assim?
Camila sorriu feliz e puxou um pouco a de olhos verdes pra cima, deixando um beijo em seus lábios.
------ . Eu amo você! ------ sussurrou entre os lábios da diretora de marketing e afastou-se um pouco, levando a mão aos cabelos dela, levando uma mecha para trás da orelha ------ . Não me deixe de novo.
------ . Não vou a lugar algum.
------ . Promete?
------ . Prometo.
Camila sorriu. Um sorriso gentil, meigo, e tornou a beijá-la. Um beijo devagar, firme, que fez o coração e a alma da olhos verdes se aquecer.
O clima ficou um pouco mais quente dentro do quarto. Camila inverteu as posições, ficando por cima de Lauren, posicionando-se entre as pernas dela e voltou a beijá-la fervorosamente, loucamente, desejando-a com todo seu ser e corpo.
Instintivamente, desceu a mão pelo corpo de Lauren, explorando cada parte do mesmo e apertou a bunda dela com força, beijando-a com fervor, como em um fogo de mil chamas.
------ . Você quer? ------ sussurrou Camila entre os lábios de Lauren e sentiu um arrepio atingir sua espinha.
No momento seguinte, o corpo de Lauren inteiro enrijeceu, fazendo-a entrar em pânico, sem ter ideia do que estava fazendo, do que ia fazer, como fazer e o desespero tomou conta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️
FanfictionCamila Cabello, é uma latina descarada, que vive a vida como se fosse o último. Apaixonada pela adrenalina, ela experimentava de tudo que a vida podia lhe oferecer, e até mais. Lauren Jauregui, é diretora de marketing de uma grande empresa de transp...