38 - Como Deveria Ter Sido🍃♀️

1.1K 87 63
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
______________________________________________________________________________________

          Camila virou a cadeira em que estava sentada, ficando de frente pra Lauren e cruzou majestosamente as pernas.

          ------ . Jauregui. ------ disse arrastado e ofereceu a cadeira para Lauren sentar, visto que ela estava parada no centro da sala, olhando-a ainda com curiosidade em seu olhar.

          Lauren sentiu no fundo do seu ser que aquilo já havia acontecido antes. Mas logo repensou e viu que aquilo poderia apenas um dejá vu, apenas um truque de sua memória.

          ------ . Cabello. ------ sentou-se na cadeira indicada, ainda com a sensação que não saía dela, sem desviar em nenhum momento o olhar e abriu levemente os lábios, cruzando as pernas ------ . Já nos conhecemos?

          ------ . Adoraria.

          ------ . Ok.

          ------ . Seja bem vinda ao grupo, Srta. Jauregui. ------ Camila levantou-se, dando alguns passos a frente e estendeu a mão para Lauren, que levantou-se e apertou a mesma, sentindo um calafrio percorrer sua espinha ao segurar a mesma e borboletas revirar seu estômago.

          Ela engoliu em seco, entre abrindo os lábios e passou a ponta da língua pelo o mesmo em seguida, estranhando aquela sensação.

          ------ . É... ------ soltou a mão de Camila e levou uma mecha de cabelo para trás da orelha ------ . Obrigada.

          Camila observou cada detalhe de Lauren e ao contrário da primeira vez, ela não se intimidou. Ela lhe sustentou o olhar. Provavelmente, com toda certeza, se fosse chantageá-la naquele momento, ela não cederia fácil.

          ------ . Eu acompanho você até a porta. ------ deu a volta na mesa e quando chegou na porta, Lauren virou-se pra ela.

          ------ . Sei de onde conheço você. ------ lembrou-se e Camila engoliu em seco, com a ponta de esperança que ela pudesse ter lembrado.

          ------ . Lembra?

          ------ . Do hospital.

          Todas as esperanças de Camila se esvaiu e ela não conseguiu esconder a decepção em sua face.

          ------ . O que você fazia lá?

          ------ . É... ------ engoliu em seco ------ . É...

          ------ . Então, vocês já se conheceram? ------ Keana brotou ao lado das duas.

          ------ . Sim. ------ Lauren tombou a cabeça um pouco para lado, com um leve sorriso tímido e discreto, com os olhos fixos na latina a sua frente ------ . Estava dizendo a ela que lembro que quando acordei no hospital, ela estava lá. ------ virou-se pra Keana.

The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora