47 - Momentos Decisivos🍃♀️

1.3K 112 38
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuando...
___________________________________________________________________________________________________________________

          Enquanto estava alí, largada a própria sorte naquele porão sujo e algemada ao cano, Lauren começou a pensar em como o destino dava voltas. Se sobreviveria a tudo aquilo e acabou sendo despertada dos seus devaneios quando ouvi a voz do seu pai.

          ------ . Oi. ------ disse Michael, mas ela limitou-se apenas em virar o rosto para o lado e ele puxou uma cadeira, sentando-se nela ------ . Eu sei que você está com raiva. Mas você nunca vai entender. ------ suspirou fundo ------ . Filha...

          ------ . Vai se fuder.

          ------ . Não foi assim que eu criei você.

          ------ . Você me criou na mentira.

          ------ . Nem sempre. Eu amei, amo você e seus irmãos. ------ assegurou e ela sorriu em desdém ------ . Eu e sua mãe...

          ------ . Não fale da minha mãe.

          ------ . Tudo bem. Eu vou soltar você. ------ ele levantou-se.
 
          ------ . Não preciso da sua pena.

          ------ . Você precisa comer e limpar esse ferimento. Está aqui há horas.

          Ele tirou as algemas dela, segurou em seu braço e a levou para o andar de cima. A fez sentar em uma cadeira e algemou o pulso esquerdo dela no braço da mesma.

          Limpou o corte em sua testa, fazendo-a gemer pela dor e colocou um band-aid. Preparou um sanduíche, um copo com leite e colocou sobre a mesa, empurrando em direção a Lauren, que apertou os lábios, virando o rosto para o lado. Ele suspirou fundo e sentou-se na cadeira a frente dela.

          ------ . Você precisa comer.

          ------ . Você se importa?

          ------ . Você é minha filha.

          ------ . Mas isso não pareceu relevante quando você e aquela outra me sequestrou, né?! ------ retrucou com raiva.

          ------ . É preciso.

          ------ . Preciso? Hum. ------ sorriu em desdém.

          ------ . Ela precisa disso.

          ------ . Porque ela é uma cleptomaníaca doente? É isso que você vai me dizer em defesa dela? ------ indagou e ergueu uma sobrancelha ------ . Isso é apenas uma desculpa que ela arrumou pra poder roubar e matar as pessoas e pra isso, se chama psicopatia.

The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora