44 - Falso Véu Da Bondade🍃♀️

1.3K 96 42
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
___________________________________________________________________________________________

          Camila tinha apenas nove anos quando em uma consulta de rotina ao pediatra com sua mãe, descobriram um erro em seu coração. A pediatra escutou um sopro forte em seu peito. Um barulho alto e errado. Então, fora encaminhada para o cardiologista, onde conhecera aquela que seria sua futura médica, Taylor, e o aquele que se tornaria seu melhor amigo, Harry.

          Ela passou por vários exames, o que tomou quase todo o dia, até que confirmou-se a cardiomiopatia.

          ------ . A Camila está com cardiomiopatia dilatada. ------ informou Taylor, fazendo Sinu engolir em seco e Camila permanecer quieta.

          ------ . Cardiomiopatia?

          ------ . Sim. Cardiomiopatia dilatada é uma doença que provoca a dilatação excessiva do músculo do coração, o que dificulta o bombeamento do sangue para as partes do corpo. ------ explicou Taylor ------ . É melhor começarmos com o tratamento o quanto antes.

          ------ . Claro, claro. ------ concordou e olhou para uma Camila ainda quieta ------ . Vai ficar tudo bem, meu amor. ------ assegurou passando a mão por seu cabelo.

          ------ . Eu vou morrer, mãe?

          ------ . Não. Você ainda vai viver muitos e muitos anos, tá bom, minha princesa? ------ sorriu em meio ao seu choro, sabendo que Camila não teria mais uma vida como a das outras crianças.

          ------ . Você vai está comigo?

          ------ . Sempre.

          ------ . Promete?

          ------ . Prometo.

          ------ . De dedinho? ------ levantou a mão, erguendo o dedo mindinho.

          ------ . De dedinho. ------ entrelaçou seu dedo ao de Camila e deixou um beijo em seu rosto, fazendo-a sorrir.

          De início, Camila não tivera sintomas. Fora tratada com medicamentos. Mas com o passar dos dias, semanas, meses, anos, ela percebia que seu condicionamento físico já não era o mesmo e suas atividades físicas foram limitadas, devido o risco de morte súbita.

          Ela chegou na sua pré-adolescência levando uma vida normal, mas com remédios e exames. Sinu e Dinah sempre estavam ao seu lado, cuidando dos seus tratamentos e lhe dando muito amor. No entanto, com a morte inesperada de Sinu, o estado de Camila pirou, devido seu luto. Ela sentia cansaço excessivo, fraqueza, falta de ar durante seus exercícios e dor no peito constante.

The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora