~~~~*~*~~~~
Continuando...
___________________________________________________________________________________________Lauren suspirou fundo e sentiu a mão de Anitta segurando seus dedos, fazendo-a encará-la, encontrando segurança e coragem em seu olhar. Ela balançou a cabeça positivamente, engoliu em seco, voltando a olhar pra frente e adentrou a capela, em que o corpo de Alejandro estava sendo velado, seguida da influencer. Ela rolou seus olhos a procura de Camila e seu coração bateu um pouco mais rápido, quando seu olhar cruzou com o da latina, que estava do outro lado da capela, encostada em uma parede, de braços cruzados.
Com o desdobramento inimaginável daquela relação, em algum momento, que Lauren não sabe dizer ao certo qual, ela descobriu-se tão apaixonada por Camila, que teve que fugir. Fugir daquele sentimento, se afastar daquela loucura e tomar um tempo para si, porque estava com medo. Medo de se relacionar com alguém como Camila. Entretanto, o tempo e a distância, só fizeram com que tivesse a pior e a maior das certezas. Ela estava loucamente, inegavelmente apaixonada pela latina que roubou seu coração.
Por outro lado, Camila também não sabia dizer em qual parte da estrada, seu carro virou a curva e capotou completamente por Lauren. Era apenas uma atração, mas em algum momento converteu-se em algo inexplicável, fazendo-a estranhar já que, nunca tivera um contato maior com a mulher, além dos beijos superficiais e toques forçados. Contudo, ela sentiu. Sentiu algo maior crescendo dentro dela de forma sorrateira e imperceptível. Agora estava totalmente entregue ao fascínio daquele desconhecido.
Muitos dizem que amar sem poder tocar, sem um contato íntimo maior, é péssimo. Eles estão redondamente enganados. Camila e Lauren não precisaram de beijos, toques, noites de amor, para amar, precisaram apenas do olhar, de enxergar a alma uma da outra e foi tão mágico que, o toque era apenas um mero detalhe daquela grande magnitude do que é amar. Certo que o toque da vida, que estreita laços. Mas, conhecer a alma antes, é de uma magnitude esplêndida.
Os dias sombrios sem Lauren, a fizera perceber que não podia mais viver sem ela e que não podia mais negar aquilo. Também estava loucamente apaixonada por aquela que derrubou todas suas barreiras, e acabou com suas estruturas, tanto que estava disposta a descobrir muito mais ao lado dela. Tudo bem que, amar o desconhecido era algo medonho. Mas, também fascinante e excitante, ela tinha que reconhecer.
Camila sentia aquela nova sensação e não sabia o que fazer, Lauren a deixava paralisada e de certo modo, gostava daquilo. Gostava da maneira como ela a pegava de surpresa, de como a fez se acostumasse com aquilo, a ser quem realmente ela era por baixo de toda aquela armadura. Ela não conseguia evitar. Ela não queria evitar, queria que aquilo durasse pelo resto de sua vida.
Camila desincostou-se, descruzando os braços, com seus olhos presos aos verdes a sua frente e caminhou na direção dela, como se nada mais importasse ao seu redor, como se o mundo não existisse, com a respiração ofegante e coração disparado, preste a sair pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️
FanfictionCamila Cabello, é uma latina descarada, que vive a vida como se fosse o último. Apaixonada pela adrenalina, ela experimentava de tudo que a vida podia lhe oferecer, e até mais. Lauren Jauregui, é diretora de marketing de uma grande empresa de transp...