Londres

221 8 1
                                    

Demi povs.

Mais um dia que acordo pensando como seria se meus pais ainda estivessem juntos...

Apessar deles terem separados, sao muito próximos.

Estava sonolenta ainda ate que ouço minha mãe me gritar.  Desci as escadas correndo.
Nao à achei na sala nem na cozinha então fui ate o quintal.

Senhor o que minha família toda ta fazendo aqui?

O quintal tava cheio, e tinha comida pra todo lado. Devo ser a única que não sabe o que está acontecendo.  Pelo o que me lembro nao ha nenhuma data comemorativa hoje.

-O que ta acontecendo aqui?- perguntei.

-Parabéns minha filha, você conseguiu!- Meu pai disse me abraçando

- O que eu consegui?

- Você conseguiu a sua bolsa para a escola de música de Londres.

- Vocês estão a brincar com a minha cara né?

- Não filha, é verdade. -disse a minha mãe.

- Nossaaa, e quando vou?

-Amanhã, filha- ela disse e vi seu sorriso desaparecer. - Por isso fizemos essa festa para você, para nos despedir, se soubéssemos que você iria viajar por quase dois anos teríamos curtido mais você.

-Mãe, não fique assim, vou vim te visitar nas férias- disse a abraçando.

-Então vamos parar de drama e curtir né?- minha vó Katharine( vo da parte de mãe) falou e todos riram

- Verdade vou curti quando posso.- disse e fui colocar uma música.

Ficamos ali ate de noite dançando, comendo... Quando eram umas 23h00min todos já tinham ido embora, pois iam trabalhar cedo, e eu ia viajar de tarde.

Comecei a arrumar minha mala e de manha ia ir comprar mais coisas...

Ø

Quando acordei fui ao shopping com minha mãe, compramos muitas e muitas roupas, sapatos, lingeries, acessórios e várias coisas. Depois meu pai me levou para comprar coisas eletrônicas como computador, celular, tablete, e depois fomos comprar a passagem de avião e olhar uma casa aonde ia ficar, meu pai ia me deixar ficar em sua casa que ele tem em Londres, que era enorme e tinha tudo o que queria lá, e eu poderia ficar com qualquer quarto. EBA

Ø

Estava a caminho do aeroporto. Quando cheguei lá tirei minhas malas da ranger rover preta do meu pai e eu ele e minha mãe fomos caminhando ate a área de embarcações, lá encontrei duas amigas minhas Raphaela, e Luiza. Ficamos conversando e elas me contaram que quando chegariam a Londres iam procurar um lugar pra ficar, pois também tinham conseguindo bolsa na mesma escola minha, as duas são irmãs e iam fazer teatro, então já que ia ficar sozinha na mansão e tinha muitos quartos de sobra convidei as duas para ficarem comigo e elas aceitaram e meu pai achou uma ótima idéia, pois assim não ia ficar sozinha.

Despediram-se e fomos as três para Londres.

Ø

Tinha acabado de acordar e vi que as duas ainda estavam dormindo, estávamos quase chegando...

Ouvi depois de umas horas a aeromoça dizendo pelo auto- falante.

- Passageiros (as), por favor, coloquem o cinto, pois vamos aterisar. - todos colocaram o cinto correndo.

Acordei as meninas e elas fizeram o mesmo. O avião aterisou e todos decemos. Pegamos nossas malas, e fomos ate um ponto de táxis. Ficamos ali um bom tempo esperando mais um chegou e nos levou ao endereço que lhe dei, ele colocou no GPS e nos levou ate o local.

The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora