What Is All This?

45 2 0
                                    

- Harry, por favor, cara me ajuda. - Niall disse e parece que ele estava chorando. - Eu não sei mais o que eu faço ela corre perigo você sabe de quem estou falando eu não queria que tudo isso acontecesse mais aquele casal que não posso te falar o nome e nem quem são estragam tudo desde o começo eles quiseram assim, não foi eu que mandei eles traçarem o caminho do mal. Eles mataram um casal poderoso, eles acham que mataram mais eles tão vivos mais vivem escondidos pelo o que sei. A Demi acha que eu sei de tudo mais eu sei de metade da história.

-Niall me conta o que você sabe, por favor, conta para ela não agüento mais vê ela desse jeito, vocês tem que ter uma conversa esclarecedora, por favor, fala com ela o que você sabe.

-Harry eu simplesmente não posso ela pode morrer entende isso.

-Mais por que estão atrás dela?

-Ela é valiosa você tem que tentar colocar na cabeça dela que nada muito importante ta acontecendo.

- Niall ela confia em mim não posso trair a confiança dela, você sabe eu não tenho coragem em falar mentira para ela.

- Mais vai ter, pro bem dela. Harry você ama ela não ama?

-Claro que amo por que essa pergunta?

- Então você terá que mentir.

- Niall eu não vou. Se você só veio aqui pra me falar pra mentir para ela boa noite.

- Então ta Harry, meu Deus. Então só faz uma coisa para mim?

- Fala.

- A protege, por favor, é a única coisa que eu te peço. Em todas as horas fique ao lado dela se eu a perdê-la não sei o que vai ser de mim. Ela é uma das melhores coisas que tive em minha vida, sabe no começo não gostava de ter uma Irma mais depois ela me mostrou tanta coisa, me fez tão feliz com ela eu mudei sou outro agora minha mãe e meu pai também.

- Claro Niall vou protegê-la.

-Boa noite.

Voltei correndo para a cama fingindo estar dormindo, Harry abriu a porta e foi para o banheiro tomar banho. O sono bateu e acabei dormindo.

Quando acordei Harry não estava olhei no relógio e era 11. 00 hora da manha. Levantei e fui fazer minhas necessidades.

Desci ate a sala e la estava apenas Harry, que estava sentado no sofá vendo televisão.

- Amor bom dia!- Disse indo ate ele dando um beijo em sua bochecha. - Cadê os outros?

-Niall e Liam foram buscar as meninas no aeroporto. Louis, Zayn, Rafa e Luh estão andando a cavalo, Niall disse que por enquanto não tem perigo nenhum a não ser que alguns paparazzi apareçam e coloquem na internet que estamos em Paris. - Ele disse e riu.

- Ok. Tenho que conversar com você uma coisa que não sai da minha cabeça. - Harry parece que ficou meio nervoso

- Claro.

- O que Niall queria com você ontem?

Harry estava bastante nervoso, parecia não saber como dizer o que estava acontecendo

- Olha por onde começar? Niall está bastante preocupado com tudo isso que esta acontecendo.Ele esta bem nervoso com tudo isso.

- Pelo o que parece quem esta nervoso aqui Harry é você. Fala-me, por favor, o que esta acontecendo.

- Pelo o que ele me falou você esta correndo perigo.

- Perigo por quê?

- Por que eu não sei mais que ta, e que você é tudo de melhor que já aconteceu na vida dele. E tipo não era o sonho dele ter uma irmã, na verdade ele nunca quis ter uma irmã. Mais depois ter uma irmã foi uma das melhores coisas para ele.

The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora