One Of The Best Days Of My Life❤❤

100 7 0
                                    

- Ele esta ótimo.

- Perai você disse namorado?

- Sim mãe o Harry ele é tao perfeito, tão romântico,ai mãe é tanta coisa pra falar dele que iria ficar aqui ate semana que vem.

- Ai filha que bom que você esta feliz.Toma cuidado ai viu não quero te perder.

- Por que iria me perder só se eu morresse você é minha mãe.

- Sim fi..lha,claro que sou sua mãe.

- Mais não te perguntei se você era minha mãe eu tenho certeza mais por que esta gaguejando na hora de falar comigo?

- Nada filha só to nervosa pois o Fred fez xixi no tapete.

- Mais nem temos cachorro.

- Sim temos comprei um ontem ele ainda é filhote.

-Ata sei.

- Então ta filho vou ir limpar OK?

- OK mãe depois manda foto dele.

- Viu filha a mamãe te ama viu?

- Eu também te amo. Vou descer para ver o que estão fazendo e pra tomar café.

- OK filha fica com Deus

Ligação off.

Minha mãe odeia cachorro porque ela iria comprar um?Sei que ela esta mentindo sobre alguma coisa conheço a sua voz quando esta mentindo.
Alguem abriu a porta era Harry com uma bandeija cheia de coisas.

- Quem disse que você vai presisar de descer para tomar café?- Harry disse sentando na cama e colocando a bandeija entre nós.

- Ai Harry que gracinha café na cama.

- Faco tudo por você.

-Ai que lindo meu amor.

- Olha o que trouxe Niall me contou todos os seus gostos, comidas preferidas, bebidas, cor, e tudo quanto é coisa e como ele me contou suas comidas e bebidas favoritas, peguei morango com leite condensado,uva com chocolate, iorgute de morango,suco de maracujá...

- Assim vai me deixar obesa.- Começamos a rir- Mais não tem problema é bom que comemoramos nosso nem 1 dia de namoro.

- Verdade- Ele disse pegando um morango e passando chocolate e passando em minha cara.

- Harry assim não.

- Ai ficou parecendo bebê comendo sozinho.

- Engraçadinho.

- Nada amor é só pra descontrair,pra gente brincar.

- OK mais não faz isso mais ok- Disse piscando um olho pra ele e deu um selinho nele deixando aquele chocolate em minha cara que iria limpar depois.

Peguei a uva e passei no chocolate também e disse zoando com ele fiz o mesmo que ele fez comigo,passei a uva molhada com chocolate nele.

- Bobão achou que eu iria deixar a limpo.- Ele começou a rir e foi ate o armário pegar uma toalha limpando o rosto e também limpando o meu.Ficamos ali contando histórias engraçadas que já aconteceram comigo e com ele...

- Harry o que é aquilo ali?- Disse apontando o dedo pra qualquer lugar, e quando ele virou sai correndo e greitei- Agora quero ver quem é mais rápido vem me pegar.

Sai correndo pela casa desci as escadas correndo e fui até o quintal e Harry estava quase ne alcançando mais conseguir sair dali e subi de novo as escadas me escondi dentro de um quarto qualquer e depois que ouvi a porta do outro quarto se abrindo, abri a porta e são correndo e ele veio atrás de mim, desci as escadas correndo e fui ate o quintal onde tinha a piscina ai comecei a andar devagar em volta da piscina e Harry também parou de correr , e veio atras de mim. Fingi que tropecei e cai na piscina fingindo que estava afogando. Ele pulou rápido na piscina e me tirou de la e continuei com os olhos fechados para ver sua reação.

-Demi meu anjo fala comigo, Demmiii por favor.

- Buuuuuh- Dei um susto nele e comecei a rir.

- Sua boba .

- Subi correndo pro seu quarto estávamos molhados então tirei a blusa ficando só de sutiã preto e um short de pijama. Entrei em seu quarto e ele veio atrás e me empurrou em cima da cama ele já estava sem camisa ele ficou em cima de mim e segunrou minha mao a prendendo não deixando eu mecher meu braco e com a outra mao começou a fazer cócegas

- O que que eu sou?

- Bo...bbo- Não conseguia falar direito de tanto rir .

- O que ?- Ele prendeu meus dois braços pra trás e começou a beijar meu pescoço e fazia cócegas ao mesmo tempo. Ele das beijos suaves.

- Lindooo-Dizendo isso ele parou de fazer cócegas e largou meu braço mais continuou a me beijar ele desceu ate minha barriga e começou a beija-la chegando ate o pescoço.

- Gen..te.- Olhei para a porta e era Niall- Estou interrompendo alguma coisa?

- Não claro que não estávamos brincando.

- Sem blusa?- Ele perguntou se referindo a mim.

-Tavamos na piscina ai tirei pois tava muito molhada.

- Ata, e Harry cuida bem dela, ela não e uma garota que você usa e joga fora OK?

- OK Niall, mais porque diz isso? Ata eu mudei.- Ele disse se deitando ao meu lado.

Niall saiu e fechou a porta nos deixando sozinhos

-Uii.- Disse e cai na risada.- Ele pensou besteira neh?

- É, e ele acha que ainda sou o mesmo, o Harry que antigamente pegava qualquer uma e ficava um dia e largava, mais com você não quero só uma noite, quero a vida, quero ter uma familia com você,cassar com você.

- Nossa Harry, já pensa nisso tem neh dois dias que estamos juntos.

- O que custa pensar alto amor?

- Verdade, mais ta muito cedo ainda.

- Eu sei.

- Harry acho que é melhor eu ir tomar banho se não vou pegar um resfriado. Tenho que ir pra casa também.

- Vou levar você lá OK?

- OK, então vou chamar as meninas.

- viu.

Chamei as meninas,despedimos de todos e Harry nos levou embora.

Ø

Entramos em casa e Harry nos acompanhou para ver se tava tudo bem.

-Aiii meu Deus.- Disse assustada com a cena.

O que será que aconteceu quando estavam fora ,desculpa a demora mais esses dias foi ben difícil pra mim. E nao tava dando tempo de escrever, então mil desculpas.

Se tiverem gostado curte e comentem por favor.

Amo vocês❤❤

The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora