I Do Not Understand Anything

43 2 0
                                    


Depois de mais ou menos 2 horas e meia chegamos ao aeroporto de Paris. Tinha um cara de terno preto com uma plaquinha com o nome de Niall e dos meninos.

- Niall você conhece aquele cara?- Perguntei a ele.

- Sim é o segurança da banda.

- Ata. - Disse e fomos pegar nossas bagagens e depois fomos a sua direção.

Fomos de taxi para não chamar muita atenção na verdade fomos a dois carros cada um tinha um motorista os vidros eram escuros não dava pra ver nada se olharmos de fora só de dentro, em um carro foram Louis, Zayn, Niall e Liam e no outro eu, Rafa, Luh e Harry.

Alguns minutos depois chegamos a uma casa grande mais simples e em volta uma paisagem incrível com cavalos por todo lado descemos do carro e fui ate Niall

-De quem é esse lugar?- perguntei a Niall.

- Dos nossos pais, quando queriam passar uns tempos sozinhos em paz vinham aqui, pois ninguém jamais veio aqui só eles.

- Mais esses cavalos todos são deles?

- Sim.

- Quem cuida deles?

- Nossa tia Mellisa.

- Mais você disse que ninguém sabia desse lugar só eles.

- Ela é de confiança apenas ela fica aqui quando os nossos pais não estão.

- Ata. - Fomos ate a porta da casa e Niall a abriu, pois estava com a chave. Depois de olharmos a casa dividimos os quartos eu e Harry ficaria em um. Niall ficaria em outro com Isabella que ia chegar no outro dia junto com Sophia namorada do Liam que ficaria junto a ele. E os outros ficaram separados.

Descansamos um pouco e depois fomos conversar do que estava acontecendo. Juntamos-nos todos na sala.

- Niall o que está acontecendo? -Perguntei e vi que ele estava tenso.

- Então por onde começar? É o seguinte lembram-se do casal que invadiram nossa casa?- Balançamos a cabeça positivamente- Então eles sabem coisas demais apesar já sabiam e agora sabem ainda mais.

- Mais o que eles sabem de tão importante? - Zayn perguntou.

- Tudo. Fizeram copias de todas as informações que tínhamos no computador e folhas de documentos. Não vimos eles saírem com nada, mais eles são mais inteligentes quanto parece. Eles pegaram coisas que queriam há muitos anos. Já tentaram invadir aquela casa outras vezes mais não conseguiram e dessa vez já sabiam tudo o que tinha que fazer eles tem um informante mais não sabemos ainda quem e pode ser qualquer um de nos quem sabe. - Estava ficando aflita com aquelas palavras. -E se a gente não tomar cuidado podemos dar na cara de onde estamos e é por isso que a gente não vai sair de casa.

-Como Niall quem vai buscar as meninas no aeroporto?- Zayn perguntou

- A mesma pessoa que nos buscou.

- Como vamos fazer para conseguirmos mantimentos? - Perguntei.

- Então uma pessoa de bossa confiança vai ir buscar mais temos um estoque bem grande então é bem difícil acabar. E gente é o seguinte regras da casa não atendam números desconhecidos, se quiser ir andar de cavalo vá disfarçado com uma toca uma lente e tal pra ninguém reconhecer sairemos da casa só se for um caso de muita urgência não traga ninguém aqui....A gente lembram de que os carros iam vim depois então meu pai cancelou a vinda deles não iriam vim eles tem a placa dos nossos carros modelo e tudo mais, e vamos usar aqueles outros dois que nos buscou ok? Eles são novos meu pai comprou pro isso.

The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora