Povs Demi.
O sonho não sai da minha cabeça.Ta tudo tão confuso. Sera que ele esta me contando alguma história minha. Mais o que realmente quero saber é
1: Eu nao era filha da Helena? ( Nunca citei o nome da minha mãe neh)
2: Minha mãe tem irmã? Uma esta morta e outra está viva chamada Camila?
3: E eu era filha dessa sua irmã morta?
4: Minha mãe tem uma arma debaixo do travesseiro?
Estava tentando relembrar o cenário. Até que vi que era igual ao quarto deles aqui. Fui correndo até o quarto onde ficam e levantei o travesseiro. E era verdade tinha uma arma lá. E debaixo do outro também tinha. Coloquei os travesseiros no lugar. E sai do quarto um pouco chocada demais pra see verdade.
Isso poderia ser ilusão minha mais não é. Erra verdade a parte da arma. Mais isso eu não vou contar ao meninos. Entrei no meu quarto e me tranquei. Liguei pro meu pai.
Ligação on.
- Filha!?
- Pai você pode me explicar o porquê de ter duas armas em seu quarto daqui? - Eu disse e ele meio que sufocou do outro lado.
- Co...moo você desc....- Não deixei ele terminar.
- É pai como eu descobri? Você pode achar que é mentira mais foi por um sonho. Olha que legal. - Disse meio sarcástica.
- Filha essa arma era pra nos defender se alguém entrasse em casa.
- Ou pra me defender da irmã da mamãe?
- Como?
- A Camila. A minha mãe era filha unica não? Mais pelo visto ela é a caçula. - Contei a ele o sonho.
- Filha. Ninguém sabe mais eu e sua mãe estamos aqui em Paris. Estamos a dez minutos daí.
- O.k quando chegar quero uma boa explicação disso tudo eu nao sou retardada. E sei muito bem que vocês estão mentindo pra mim. - Desliguei o celular antes de deixar meu pai falar.
Ligação off.
Sei que pode ser retardado mais eu comecei a chorar. Como eu posso ser tão tonta...
12 minutos depois.
Meus pais acabaram de chegar e estamos todos na sala. Eu estava sentada no colo de Harry. Abraçada a ele. E ele com os braços s em volta da minha cintura. Quando estou com ele esqueço do mundo e de tudo que está acontecendo.
- Demi. - Minha mãe disse.
- O que foi vai me falar mais mentiras?- Eu disse e meus olhos começaram a lagrimejar.
- Deixe eles esplicarem.- Harry disse passando a mão em minhas costas.
- É deixam eles explicarem Niall falou.
Louis, estava abraçado com a Rafa e Zayn com a Luh no sofá do meu lado esquerdo. A é esqueci dr comentar que eles estão namorando. E quase não estou conversando com os quatros.Isabella estava ao lado de Niall no outro sofá do meu lado direito com Liam e Sophia. Meus pais estavam a minha frente.
- Tomara que tenham uma boa explicação.
- Amor você ta muito tensa.- Harry sussurrou em meu ouvido.
- Então minha filha eu nao queria falar neh mais eu tenho mais duas irmãs a Camila a do meio e a Amberly a mais velha.- Mãe antes de voltar à esse assunto você e meu pai são mesmo separados?
Os dois se olharam e meu pai disse.
- Nao filha não somos separados.
Os meninos e as meninas nao pareciam nem um pouco confusa. So Harry.- Eu sabia. Sabe quanto eu sofro desde que vocês falaram que iam se separar e você mudou pai?- As lágrimas começaram a descer. - Eu quando ia a casa de minhas amigas e via os pais delas fazendo as coisas juntas. Indo viajar com elas. Eu falava que tinha que ir embora e no caminho eu sentava no passeio e começava a chorar. E vocês nunca viram.
- Desculpa mais foi pro seu bem.- Minha mãe disse já quase chorando eu nao conseguia responder.
- Desculpa interomper. Mais pro bem dela? - Harry disse.
- É você é o?- Meu pai perguntou.
- Harry, namorado da Demi.
- A sim . Então foi pro seu bem Demi pois assim teria jeito de te proteger. Sua mãe ao seu lado. E eu poderia sair sempre para resolver as coisas sem você suspeitar e ficar fazendo perguntas.
- É mais as perguntas que eu sempre fazia por que vocês tinham separado era sempre. "Eu e seu pai não estávamos mais dando certo." Ou " Deixa pra lá, isso é passado. " ou a resposta era silêncio neh. Ótimo pais vocês. Eu vivir sobre mentiras suas.- Eu disse quase gritando. Coloquei minha cabeça no ombro de Harry que começou a mecher em meu cabelo. As lágrimas desciam parecendo que nunca ia acabar.
- Filha nao podemos te contar tudo mais irei contar o que posso. - Minha mãe disse.- Quando você tinha 6 meses Amberly e seu pai Maxon começaram a passar muito mal e um dia achamos eles desacordados e sem pulsação nenhuma. Então começamos a arrumar as coisas para entera-los mais quando voltamos ao lugar onde estavam eles nao tava mais ali e nem Camila entava em seu quarto. Procuramos eles por toda parte. Então Camila ia ficar no lugar de sua mãe e ia cuidar de você como filha dela. Mais ai fomos desconfiando e ela te odiava. Ai um dia comecei a juntar as coisas. Ela deu uma bebida pro seus pais para eles morrerem mais a droga da bebida foi so um sonífero.
- Mais eles nao tinham pulsação nenhuma como poderiam so estar dormindo? -Harry perguntou
- Então esse efeito duraria so 24 horas e ela nao sabia disso. Então ou seja Camila ficaria com tudo mais ainda tinha a Demi atrapalhando o seu plano. Mais so fomos pega- la quando Demi tinha 2 anos ouvimos ela falar com Demi a seguinte frase segurando-a com brutalidade. " Se você contar alguma coisa do que viu aqui. Eu te mato igual matei seus pais. Entendeu?" Eu entrei e perguntei " Você o que?". "É eu matei Amberly e Maxon e os joguei na mata e nao me arrependo e se tiver que matar Demi pra eu ficar com tudo nao me importo" Depois que ela disse isso saímos no tapa e deu uma cadeirada na cabeça dela e ela desmaiou. Depois disso colocamos droga na água dela e na do seu marido que a ajudou em tudo. E mandamos ela pra bem longe. E então eu e Lucas começamos a cuidar de você como nossa filha e mudamos pra bem longe.
- E onde nós morávamos?
- Na França só nao posso ainda dizer o local e agora que você tem 18 anos estamos esperando à ligação de sua vó dizendo que podemos voltar ela está no comando de tudo.
- De tudo o que exatamente?
- Você vai saber daqui uns dias. Sua tia voltou e agora ela fala que quer você e tal mais o que realmente ela quer é te matar.
- Meu Deus.
- Então minha filha todos aqui ja sabem de tudo e um pouco mais. Menos você e o Harry. As meninas na verdade elas nao veio exatamente ora fazer a faculdade e sim mais pra te proteger elas são treinadas para serem assasinas, segurança e tudo mais. - Olhei pra elas com cara de espanto e elas assentiu.- A Isabella e a Shopia também foram treinadas a pouco tempo junto com Louis, Zayn, Liam eles sabem exatamente o que fazer e você e o Harry seram treinados aqui.
- Precisa disso?
- Claro que sim.
- Preciso de um tempo para raciocinar tudo. Por favor.
- Claro. - Subi correndo pro meu quarto com Harry atrás. E deitei na minha cama.
IAI O QUE VAI ACONTECER. O QUE SERÁ QUE ELA REALMENTE É. E SUA AVÓ. SUA TIA NÃO DESISTE POR QUE? SERÁ QUE TEM MAIS ALGUMA COISA?
QUALQUER DUVIDA PODEM PERGUNTAR.
TOMARAM QUE ESTEJAM GOSTANDO.
VOTEM E COMENTEM.
BJS.
OBG
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess
FanficA momentos na vida que passamos muita dificuldade, todos falam que tudo que passamos passa, que isso e só a coisinha boba, mas não nada passa apenas fica guardada num cofre com 7,chaves mais a partir de tudo que ruim que acontece 1 cadeado é destran...