What They Want???

72 7 2
                                    

- Meu Deus...Harry.- Falei olhando em volta estava tudo jogado no chão comadas reviradas...

- Demi fica calma vou entrar com você pra vê se não tem ninguém e vou ligar pros meninos para virem nos ajudar a arumar isso tudo.

Ele ligou para os meninos que logo chegaram.

- O que aconteceu aqui? - Niall disse entrando na casa.

- Não sei chegamos e a porta tava encostada e tava assim.

- Nao tem como terem roubado a casa do papai, aqui tem câmera pra todo lado e na porta tem uma trava com senha. E se errar a senha precisa da digital.- Ele disse.

- Niall eu sei que tem senha tenho que colocar todo dia pra entrar. Mais perai você falou que aqui tem câmera?

- Sim por toda casa.

- E onde fica as imagens?

- No quarto que fica trancado.

- É o quarto do andar de cima que fica do lado do meu, mas ele ta trancado como vamos entrar?

- Fácil. A primeira vez que vim pra Londres nosso pai deixou- me ficar aqui então me contou todas as senhas que existiam na casa.

- Ok, então vamos lá.- Disse subindo as escadas rápido.

Ele colocou a senha, 24071995, parecia uma data e parece com a do meu nascimento dia 24/06/1995 foi um mês depois, mais por que o 07? Se eu nasci no mês 06? A isso é assunto do meu pai. A porta se abriu e era a sala muito bonita com uma mesa cheia de computadores e coisas eletrônicas e uma estante cheia de livros.

Niall começou a mecher nas coisas.

Até achar as imagens mais não dava pra ver nada só dávamos pra ver os corpos eram uma mulher e um homem revirando tudo arrombando porta por porta e tudo quanto e mais. Que quando estávamos saindo colocou um papel na camera dizendo Lucas você esta com uma coisa minha e a quero de volta.

- Do que eles estão falando?

-Não sei- Niall disse.

- Mais como eles conseguiram entrar sem o alarme disparar como conseguiram abrir as portas com senhas?

- Eles só posem ser da familia para saberem a senha todos da família sabe.

- Sera?

- Sim , vamos descer e arrumar as coisas.

Ficamos ali ate de madrugada arrumando tudo até coca-cola que tinha na geladeira eles beberam.

- Não podemos deixar Demi e as meninas mais sozinhas.

- Eu e os meninos podemos ficar aqui, pois aquela é a casa dos meus pais e eles já chegaram então podemos ficar aqui o tempo que precisar- Harry disse vindo me abraçar.

- Ok, vou vim pra cá também estou hospedado num hotel vou ir lá pegar minhas coisas e vim.- Niall disse.

Niall ficou ali comigo enquanto Louis, Harry, Zayn e Liam foram buscar suas coisas na casa dos pais de Harry.

- Niall, pelo que vi não roubaram nada.

- Sim o que é mais estranho, é que eles invadiram aqui, e quem entra em uma casa quando não tem ninguem e não rouba nada?

- Verdade.

Subi pro meu quarto que estava todo revirado quando cheguei mais já esta como antes, Rafa e Luh estão no quarto delas arrumando. O quarto delas não estavam tao bagunçado quanto o meu. Deitei em minha cama e acabei dormindo...

Fui acordada com um beijo, abri os olhos e vi que era Harry.

- Quantas horas?- Perguntei

- Já é 10 horas da noite.

- ata, vou tomar um banho e já volto -peguei minhas coisas e entrei no banheiro do meu quarto.

A agua quente caindo sobre meu corpo me fazendo relaxar, fazia tudo parecer que nada aconteceu hoje...Depois de mais algum tempo ali dentro desliguei o chuveiro e vesti minhas roupas. Quando sai Harry não estava ali, deitei em minha cama e aproveitei pra ligar pro meu pai.

Ligação on

- Alo

- Oi pai, bença

- Oi filha, deus te abençoe, como está ai, esta tudo bem?

- Mais ou menos.

- O que foi filha, o que aconteceu?

- Ivamdiram a nossa casa.

- ata.Perai o que você falou?

- Invadiram a casa quando estava fora.

- Oque???- Ele perguntou gritando

- É, um casal invadiram aqui não sabemos quem é pois não mostram o rosto, conseguiram apagar as imagens das câmeras que apareciam seus rostos, o que é mais engraçado é que não roubaram nada mais viraram a casa de cabeca pra baixo,e quando estavam indo embora escreveram em uma folha a seguinte frase " Lucas você esta com uma coisa minha e a quero de volta". E pai como conseguiram a senha daqui? Só nos sabemos.

- Meu Deus, já sei o que eles querem, ele querem v...

- v.. Oque pai?

- Nada não, deixa pra lá.

- Pai o que eles que? Você sabe quem são?

- Naoo, eu não sei quem são ta bom, tenho que sair tchauu.

- Tchau.

Ligação off.

Ele ficou bastante nervoso com isso, e eu sei que ele sabe quem é e o que queriam ele quanse falou, mais isso não importa.

- Meu amor ta bem?

- Sim, liguei pro meu pai e contei tudo e ele ficou bastante nervoso com isso parece que ele sabe o que queriam e quem eram.

- Niall ta agindo estranho desda da hora que viu as imagens.

- Que estranho.

Eu e Harry ficamos conversando sobre isso um bom tempo. Mais depois mudamos de assunto...

Fiquei pensando como alguém adivinharia uma senha assim 24071995 eu não gravei direito ate hoje. E como sabiam o nome do meu pai só pode ser um conhecido dele não pode meu Deus estou pensando nisso desde de cedo e acho que não vai sair fácil da minha cabeça. É bem difícil esquecer que pessoas invadiram a sua casa quando estavam fora, uma casa que onde você queira entrar tem que colocar senha,senhas que nem eu direito sei como eles sabem?Só se eles forem da família,e pelo o que eu sei só parentes muito próximos que vinham muito aqui sabem.Então fico pensando se eram muito próximas porque fizeram isso, só se meu pai tiver feito algo de muito ruim pra eles ou se o que procuram seja bastante valioso e o que é isso? Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça...

Fiquei pensando o que poderia ser por mais uns minutos mais acabei dormindo.

O que sera que querem??
Quem eles são?

Comentem o que vocês acham.

Desculpem a demora tomarem que gostem. Minha amiga ta lendo a fic tomara que goste Bell❤❤❤

E obrigada por estarem lendo a fic.

Bjs Duda❤❤


The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora