Acordei cedo para ir para o colégio, acordei Harry pra se arrumar.Depois de alguns minutos ja estávamos prontos, só faltava tomar café. Descemos ate a cozinha e Niall já estava lá em baixo.
- Bom dia maninha, bom dia Harry.- Ele disse
- Bom dia- Eu e Harry falamos juntos.
- Hoje e seu primeiro dia de aula não é?
- Sim e das meninas também.- Escutei um barulho, olhei pro lado e vi Luh e Rafa descendo.- Bom dia meninas.
- Bom dia- Falaram.
Depois Louis, Zayn e Liam desceram para tomarem café, sentamos todos juntos na mesa e tomamos café. Já vera 20 pras 7 então eu, Harry, Luh e Rafa entramos no carro do Harry uma Ranger Rover preta...
Chegamos, e já era 5 pras 7. Entamos no colégio e muitas meninas olharam pra nós, ou na verdade pro Harry e ficaram cochichando.Ele passou o braço em volta da minha cintura me fazendo ficar mais perto dele. Fazendo muitas meninas fecharem a cara, provavelmente são fãs então não gostaram do que viram.
- Harry você já contou a suas fãs que ta namorando.
- É ainda não, vou postar aqui no twitter.- Ele pegou o seu celular e entrou no twitter.- É acho que não preciso.
- Por quê?
- Olha uma fã em marcou em uma postagem dela e tem uma foto minha e sua abraçado e tem a seguinte legenda: "Quem será essa tal que Harry esta abraçando? Sua namorada? Ou sua peguete?
- Harry é melhor falar sim.
- OK.
- Vou escrever assim: Ótima notícia. Acho que poucas pessoas sabem mais a menina que esta comigo em uma foto postada a poucos minutos e a irma do Niall a Demi e eu e ela estamos em uma relacionamento serio.
- Só isso?
- Não da mais pra escrever nada.
- Harry temos que ir pra lá- Disse apontando para uma sala enorme cheia de cadeiras.
Fomos andando até lá muita gente olhava mais já estava ficando normal, tinha que me acostumar com isso, sei que não vai ser fácil minha vida. Entramos na sala e conseguimos ficar na quarta fila do lado da porta de entrada. Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos conversando poia ainda não tinha começado tavamos falando do que aconteceu ontem ate que uma menina interrompe.
-Harrrry Stylleesss? Ai meu Deus acho que vou sofrer um infarto.Ai Harry por favor tira uma foto comigo e me da um otografo?
- Claro.- Harry levantou e foi ate a menina tiraram uma foto e depois de um otógrafo ela que saiu gritando feito louca que logo depois voltou correndo.
- Há e vi seu twitter e eu apoio muito o namoro seu com a irmã do Niall.- Ela disse e saiu.
- É vai ser nada fácil.- Disse e comecei a rir
A palestra começou então todos ficaram calados, um casal começaram a falar um tanto de coisa ficamos ali quase 1 hora e meia ate que falaram de qual sala você iria ser e qual era o seu armário.
- Pera eu não entendi que tipo dr faculdade é essa- Harry disse.
- Então Harry essa faculdade ela é diferente das outras, ela não tem cursos de direito ou medicina ela só é pra dança, música, teatro ( atriz) e coisas assim não é tipo uma faculdade mais a chamam assim.- O expliquei
- E você vai fazer oque?
- Estou pensando em música mais vou ver se consigo em dança também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess
FanfictionA momentos na vida que passamos muita dificuldade, todos falam que tudo que passamos passa, que isso e só a coisinha boba, mas não nada passa apenas fica guardada num cofre com 7,chaves mais a partir de tudo que ruim que acontece 1 cadeado é destran...