capítulo 13

20 1 0
                                    

Acordei com os olhos inchados tinha chorado o dia inteiro. Tentando pensar um pouco sobre do que sei.

- Meus pais verdadeiros estão ou não estão mortos?-perguntei a que dizia ser minha mãe. O poblema é que eu não consigo sentir raiva dela por ter mentindo pra mim por todos esse anos. Mais ela foi mãe pra mim. Cuidou de mim fez tudo por mim e ela será chamada ainda de mãe por mim.

- Filha não temos certeza da nada. Não o vemos desde que comecei a cuidar de você. Desde de quando você tinha 2 anos quanto te pegamos pra cuidar de você. E nunca mais deram notícias. A gente não tem certeza se eles ainda estão vivos. E tem uma coisa. Assim que Camilla os tacou na mata. Eles conseguiram sair e veio até nos pegou algumas coisas e se despediu sem falar pra onde ia. Nisso a Camilla ja tinha fugido de casa.Então nao temos certeza de nada. E esses dias pra trás, camilla mandou uma mensagem dizendo que os seus pais estavam mortos a muito tempo. Pois 3 anos depois falou que tinha os achado e os matado.

- Mae se precisar eu vou aonde tiver qur ir atrás deles.

- Filha voce sabe que os meninos estão criando uma marfia neh?

- Nao e agora eu quero fazer parte dela.

-Filha é perigoso. A camilla nao trabalha sozinha ela tem uma marfia otima. Uma das maiores que ja existiu.

-Eu nao ligo. Eu vou achar meus pais e pronto.

-Amor vamos la?- Harry disse entrando no quarto.-Desculpa nao sabia que voces estavam conversando.

-Sem problema.- Fui ate ele e o puxei pra descer.

- Demi você sabe que isso é perigoso? Se eu te perder o que eu vou fazer?

- Isso nao vai acontecer.

Chegamos do lado de fora e fomos ate o celeiro. Estavam todos lá.

- Luh e Rafa?

-oi- elas responderam.

- voces sabiam disso?

- Sim, viramos suas amigas no primeiro ano do ensino medio nao porque queriamos pois temos uma marfia que te protege. Essa marfia é da Helena e do Lucas. Eles nao participam mais e quem esta no comando é o Niall. Mais depois que te conhecemos melhor gostamos de você. E agora somos suae melhores amigas.-Luh disse

- E quem faz parte da marfia?

- Então a mafia passou a ser nossa a 3 anos e meio. Com o Niall no comando. E quem faz parte é eu,Rafa,Isabella,Sophia. E nos ja conhecia os meninos da banda pois os 4 tambem fazem parte.

-Harry?

- Sim Demi, mais eu entrei tem tipo um ano. Pois eu nao queria participar de uma marfia.E so me disseram que era pra te proteger. Mais nada...

Me explicaram como as meninas e os meninos se conheceram. E tudo o que uma marfia faz.

- Demi toma.- Niall disse me dando uma arma. Igual a qe achei debaixo do travesseiro.- Olha.

Ele disse pegando a sua e mirando em uma latinha, ele atirou e fez a latinha cair com um grande furo no meio.

- Vai tenta.

Segurei a arma e mirei. Atirei uma tres vezes falhando.

- Niall você faz parecee tão facil.

----------

Ficamos la um tempao de mil tentativas com varias armas acertei so duaa latinhas.

Demi como voce que se vinfar se nem atirar voce consegue.

Meu subconciente falava. Mais era verdade se eu quero me vingar, pelo menos tenho que conseguir acertar uma lata.

Eu ja estava deitada e vi que Harry estava dormindo. Me levantei coloquei minha calça, meu sapato e sai do quarto de fininho.

Isso pode ser perigoso.

Perigoso uma ova. Sai da casa e fui ate o celeiro. Fechei a porta e acendi a luz. Coloquei as latinhas no lugar e peguei a arma que foi a que me sai melhor.

Mirei e atirei uma 5 vezes e nada. So na setima vez acertei. Agora já sabia a manha.

Alguem pode te ouvir, e se nao for nenhuma das meninas nem dos meninos.?

Ninguem vai me ouvir aqui. Eu acho.

Depois de varias tentativas consegui derrubar mais da metade das latinhas. Peguei uma arma maior quando me levantei escutei o barulho da porta se abrindo.

- Quem esta ai?- eu nao conhecia a voz então me virei com a arma na mao e mirei no garoto.

- Quem é você?

- Calma eu nao vim te fazer nenhum mal Demi.

- Como sabe meu nome?

- Sou seu primo, filho da Melissa.e chamo Peter. Cheguei hoje a tarde. E estava passeando agora de noite e escutei os tiros.

- A sim. Nao é nada.

- Posso te ajudar se quiser.

- Nao obrigada. Eu já estava de siada mesmo.- Disse juntando as armas.

- Já prima?Acabei de chegar.

- Tudo bem então.

Peguei uma arma e mirrei errando novamente.

- Faz assim.

Ele pegou uma e saiu atirando acertando muitas latinhas.

- Você é bom.

- De família.

- Eu então nao sou dessa família. Pois eu sou pessima.

- Nada é só questão de treinamento. E a primeira vez que pega em uma arma não é?

- Sim

Ele chegou atras de mim. E passou o braço em volta de mim levantando meus braços.

- Olha só.

Ele colocou seu dedo em cima do meu no gatilio e apertou atirando e olha q acertou. Miramos em outras e também consegui.

- Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?- alguem perguntou. Nos viramos e demos de cara com um Harry furioso.

Te avisei Demi . Agora se fudeu.

Harry estava vindo pra cima de Peter e entrei na frente.

- Harry ele é meu primo. É o Peter.

- E o que vocês estavam fazendo aqui a essa hora da noite?

- Eu vim para treinar e ele escutou os tiros e veio ver o que estava acontecendo. E acabou me ajudando.

- Amor e se não fosse ele? E se fosse uma pessoa que ta atras de você? Voce poderia estar morta.

- Mais não foi.

- Acho melhor eu ir.- Peter disse.- Ate amanhã.

- Tchau Peter foi um prazer te conhecer.

- Digo o mesmo.- Ele disse e saiu.

- Nao gostei desse cara.

- Eu ja, e ele é meu primo.

- Vamos subir, ta tarde pode aparecer alguem.- Essa foi a ultima frase de Harry.


Iai gente o que estao achando da fic?

Desculpa a demora é por que as aulas voltaram e voces ja viram neh? trabalho atras de trabalho.

estou fazendo o que posso para escrever.

tomare que gostem. nao esquecam d votar e comentar

bjss



The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora