Povos Demi.
...Ele passou muito rápido.
- Demi parece que você viu um fantasma.- Luh falou.
- Parece que vi alguem que conheço.
Fomos andando ate a área de jogos.
- Que tal um jogo de despistá de dança?
- Ah não vale você fez aula de dança desde de pequena.- Rafa falou
- Nada a ver,vocês dançam super bem também.
- Ok , mais você vai ganhar do mesmo jeito.- Luh
Compramos as fichinhas e colocamos no jogo e arrumamos para uma disputa de 3 jogadores. Começamos a jogar.
- falamos ai você ta com 10 pontos de diferença da gente.- Rafa
- vocês conseguem.
Ficamos ali mais uns minutos dançando de acordo com as dançarinas da tela. Quando terminamos íamos em outro jogo. Mas quando virei para ir pro outro dou de cara com Harry faltou milímetros pros nossos lábios se encontrarem e por isso desencostei depressa.
- Você dança super bem.- Harry
- obrigada.
- suas amigas também.-Harry
- obrigada Harry- As duas falaram em coro e vi que estavam começando a ficar coradas.
- O que faz aqui?
- vim com Louis e Zayn pra cá, ha e eles me contaram que Louis e doidinho com você Rafa e Zayn e doidinho com voce Luh.- Harry disse e eles ficaram vermelhas igual a um pimentão.- Ali eles. Zayn, Louis aqui.
- oi meninas- os dois falaram
- Que tal um cinema nois 6.
- ok- todos me responderam e fomos
Compramos os ingressos e entrams fomos ver um filme que nem sei o nome Harry que escolheu.Entramos na sala Louis sentou fo lado da Rafa e Zayn do lado de Luh. E eu fo lado de Harry estamos no meio dos quatros.
Já estava na metade do filme e Zayn e Luh nem viram o filme ficaram apenas conversando e acabaram se beijando. Mais eu também não vi muito do filme pois ficava conversando com Harry.
- Demi posso te falar uma coisa?
-Claro Harry.
- No dia que te vi me apaixonei por você.
- Eu também Harry.
- Sei que não é um lugar adequado pra pedi isso , Mais você que namorar comigo?
- Claro.- falei isso e se beijamos.
Foi o melhor beijo que dei em todainha vida, era um beijo apaixonado.Ali continuamos a assistir o filme de maos dadas, e os outros quatros também...
Saímos do cinema. quando tavamos indo embora Harry nos chamou pra ir para sua casa. E fomos.
Chegamos lá, e Harry pediu sua cozinheira pra fazer pizza pra gente comer, tavam Louis e Rafa se agarrando desda da hora que chegamos igual ao Zayn e Lub que também estávamos. Harry ligou pro outros dois integrantea da banda dizendo pra eles virem pra CA e era bom que conheciam a namorada dele e do zayn, e do Louis, e pra eles trazerem a namoradas deles era bom que elas iam se conhecer.
10 minutos depois.
Eu e Harry estávamos se beijando e a campainha tocou a empregada atendeu e Harry continuavamos a se beijar.
- Harry tudo bem? - alguém perguntou e separamos nossos lábios quando olhei pra cima me assustei era Niall.
- Niall?- perguntei levantando.
- Demi- Ele falou e me abraçou.- Que saudade maninha. O que faz aqui em Londres.?
- Consegui uma bolsa de estudos a para um escola de música.
- Perai vocês são irmãos?- Harry perguntou assutado.
- Sim Harry. E perai eu cheguei aqui e vocês tavam se beijando. Vocês namoram?
- sim desde de hoje.
- Nossos pais já sabem?
- Ainda não vou ligar pra eles ainda hoje.
- Ata, essa aqui é minha namorada Isabella. Isa essa é minha irma Demi namorada do Harry.
- Oi.
Liam e Sophia também chegaram e todos ficaram espantados de mim ser irma do Niall.
Comemos pizza jogamos jogos de tabuleiro e fazemos varias coisas, jogamos futebol de meninas contra meninos, pulamos na piscina...
Já era 4 da manhã. Então todos dormiram na casa de Harry cada um dormiu num quarto com suas namoradas, dormi abraçada no Harry , encostei a cabeca em seu peito e apaguei...
Acordei achando que tinha sonhado,mais olhei pros lados e vi que não tava no meu quarto então tinha a certeza que eu estava na casa do Harry e que tudo foi verdade. E que meu irmão esta aqui também,eu tenho que contar pra minha mãe.Peguei no celular e liguei.
Ligação on
- Estou.- Ela disse
- Mãe você não vai nem acreditar.
- O que filha? Você ta bem? Aconteceu alguma coisa?
- Sim estou ótima. Mais sabe quem esta dormindo na mesma casa que eu?
- Filha. Quem é?E que casa você dormiu hoje?
- Mae o Niall ele ta aqui em Londres com a banda dele eu dormi na casa do Harry amigo dele meu namorado.
- O Niall ai meu Deus como ele está?
- Esta ótimo.
GNT agora que eu vi esse cap foi incompleto tinha 1900 palavras e só foi 780 continuo no outro cap aonde parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess
Fiksi PenggemarA momentos na vida que passamos muita dificuldade, todos falam que tudo que passamos passa, que isso e só a coisinha boba, mas não nada passa apenas fica guardada num cofre com 7,chaves mais a partir de tudo que ruim que acontece 1 cadeado é destran...