The light and the darkness.

26 7 1
                                    

Ápofis

A Herdeira de Hodmimir é diferente do que eu havia pensado,não me parece ser perigosa,nem tampouco poderosa,e com certeza está alheia a toda a realidade da sua vida,os guardiões fizeram um excelente trabalho ao esconderem ela,se não fosse a energia singular que começou a emanar dela há alguns dias seria impossível identifica-la.

No nosso primeiro encontro na mata eu havia acabado de chegar nesta cidade,já havia passado por cidades próximas seguindo o rastro de energia diferente de qualquer energia que eu já senti,lutei e rendi alguns guardiões pelo caminho,eu tinha ordens para levá-la viva ou morta,mas ao vê-la ali indefesa,não sei o que houve... Não consegui cumprir a ordem... e Nunca, nunca deixei de cumprir uma ordem,então eu menti para meus irmãos dizendo que ainda não havia a encontrado para que eles me dessem mais tempo,mais tempo,para que eu pudesse tentar entender o que aconteceu comigo no instante em que eu olhei aqueles olhos inocentes, no momento em que eu vi o que parecia ser um ponto de luz em meio a um mar de escuridão.

Então me infiltrei,foi bem fácil na verdade,os humanos são tão corrompíveis que não precisei nem mesmo acessar meus poderes,exceto é claro na hora de conseguir o que eles prezam tanto que é o : dinheiro.

Rever a herdeira de Hodimimir,que tem por nome Ayla,me deixou ainda mais intrigado,ela parece ainda mais bonita do que eu me lembrava da noite anterior,eu já vi muitas mulheres belas,mas a beleza da Ayla é diferente de qualquer mulher que eu já tenha visto,eu quase esqueci meu próposito... Digo quase,porque ao ver o sucessor do trono de Godheim o ódio ferveu em minhas veias,ferveu ainda mais ao ver quão próximo ele estava da Ayla... Minha vontade era matá-lo ali mesmo,mas não podia me dar ao luxo de chamar toda essa atenção,os humanos não poderiam nunca sequer imaginar sobre a existência de outros reinos. 

Durante o que eles chamam de aula,vi o quão desprezada era a herdeira de Hodmimir,eles cochichavam sobre ela,a apontavam,ah! se eles soubessem quem de fato ela é... como ousam? Humanos desprezíveis!


Tien


Minha missão aqui é proteger a princesa Ayla de qualquer ataque,protegê-la da trindade Niflheim,nunca duvidei da minha missão e agora que a conheci,tenho ainda mais motivos para cumprir minha missão,até o fim.

Ontem a noite senti a chegada de uma nova energia na cidade,uma energia tão forte quanto a minha... um deus,com certeza,tentei rastrear,mas a energia foi camuflada tão rápido quanto surgiu,então preocupado com a segurança da futura rainha de Hodmimir,me propus a buscá-la em sua casa e levá-la até o colégio,a viagem foi tranquila,mas ao chegarmos senti um certo medo emanar dela,então segurei em sua mão e tentei transmitir o máximo de segurança possível para ela,ao entrarmos senti uma presença conhecida e deixei a Ayla e dei a desculpa de que iria na secretaria,mas fui em direção ao banheiro masculino que era onde a presença estava mais forte,ao entrar lá dou de cara com a Mênfis que é uma das conselheiras do meu reino,e minha melhor amiga,é também meio que uma irmãzinha por termos crescido juntos,eu fecho a porta do banheiro e me encosto na porta para que ninguém entre dizendo

-O que você está fazendo aqui Mênfis?!

ela sorri e pula de um lado para o outro tentando me empurrar da frente da porta e diz

-AAAAh eu estou sentindo ela!! Mas... ela..parece estar.. dormindo?

Eu dou de ombros e digo

-Ela parece que não sabe quem é... Os guardiões fizeram um bom trabalho camuflando-a ,a protegeram até agora...

Mênfis balança a cabeça positivamente e diz

- Entendo que tenha sido melhor assim antes,mas e agora ? Ela não deve ser despertada para que possa se defender e tomar de volta seu reino?

Eu dou de ombros e digo

- Eu não sei,estou aqui para protegê-la e não para questionar os métodos dos guardiões dela...que aliás,nem sabem que estou aqui...

Mênfis me olha intrigada e diz

-Você está camuflando sua energia o tempo todo?

-Estou...

Mênfis se aproxima me olhando preocupada e diz

-Mas isso não é cansativo? E se você ficar cansado ao ponto de não conseguir proteger a princesa ou se proteger?

Dou de ombros e digo

-Se eu não camuflar pode chamar a atenção de algum membro da trindade,e deixá-la exposta... Aliás,sobre isso... Ontem senti a energia de um deus na cidade por alguns segundos antes de ser camuflada,quem foi? vocês sabem?

a Mênfis pega um papel e me entrega com um número de telefone dizendo

-É sobre isso que vim falar,o deus do caos está aqui... E por essa razão serei mandada para este reino,para ajudar você,vou terminar de resolver umas coisas e amanhã estarei junto com você e finalmente vou poder conhecer a famosa princesa Ayla,estou ansiosa!!

Mênfis pula de animação e eu reviro os olhos dizendo

-Okay...até mais nanica!

Dito isso saio do banheiro,ouvindo Mênfis resmungar algo sobre não ser nanica,e vou em direção aos armários que foi onde deixei a Ayla,então imaginem vocês minha surpresa ao ver que o desgraçado do Ápofis já estava cercando-a como um lobo,quase não me contive,busquei controle ao máximo para não acabar com ele ali mesmo,e assim foi até o final das aulas,eu fiquei tenso durante todo o tempo tentando focar meus pensamentos e não deixar que a raiva e o ódio me cegassem e me fizesse começar uma batalha ali no meio de uma sala de aula.

No final para me deixar ainda mais tenso a Ayla aceitou criarmos um tipo de trio para o trabalho escolar,eu,ela e o Ápofis... Não acho que isso vai dar certo,mas se o Ápofis pensa que será fácil para ele,está muito enganado... Estou aqui não só para proteger a Princesa,Herdeira do reino de Hodmimir,mas também a Ayla a garota que por alguma razão me faz sentir completamente conectado a ela,isso está além de apenas uma missão,se tornou algo pessoal.














 


A Magia De AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora