Acordo com a luz suave da manhã invadindo meu quarto,e antes mesmo que eu possa me alegrar pelo dia bonito,as lembranças da noite anterior me invadem,eu me sento na cama,e vejo Luce sentada na poltrona perto a janela lendo um livro,ao perceber que estou acordada ela fecha o livro,o coloca em cima da cômoda e vem até mim,segura em minha mão e diz
-Você está bem?
Eu tento controlar, penso em mentir,mas quando vejo estou aos prantos dizendo que não,ela me abraça dizendo
-Shh.. Eu sei,eu sei... Por isso fiquei aqui esperando que acordasse, já passei por isso,sei como é a dor,a maioria de nós sabe na verdade,parece uma maldição,mas vai ficar tudo bem...
Eu choro até não ter mais lágrimas enquanto a Luce carinhosamente me conforta,e então eu vejo que ela pela primeira vez está toda de preto, e percebendo meu olhar ela diz
-Nós organizamos tudo lá embaixo para o último adeus... Só falta você.
Eu aceno com a cabeça e pergunto preocupada
-E o Ápofis?
Ela vai até o guarda roupa pega um vestido preto que não estava ali antes,pega um sapato de salto médio,e coloca na cama dizendo
-Ele está se recuperando rapidamente,por sorte Maath estava com algumas garrafas com água da fonte e tinha feito um feitiço de proteção nele,pois disse que previa que ele daria uma de herói... Então o corte apesar de profundo não o matou.
Eu começo a chorar novamente e Luce diz
-É sério,ele ta bem, está lá embaixo com o pessoal e ...
E eu balanço a cabeça em negativa dizendo
-Não estou chorando por isso,acredito que ele esteja bem,estou chorando porque queria ter pensado em algo para salvar meus pais...
Luce passa a mão no meu cabelo e diz
-Esses feitiços de proteção que o Maath fez são pura superstição, acredite,eu fiz esse mesmo feitiço para proteger minha avó e não adiantou... Você não tinha como evitar ... O Ápofis teve... Sorte.
Eu fungo tentando me acalmar,e com a ajuda da Luce,me levanto para ir tomar um banho.
Tudo estava muito organizado,me aproximei dos meus pais que estavam deitados numa espécie de caixão,eles estavam limpos,e pareciam dormir em paz,dei um último beijo neles,antes de os enterrarem no quintal no pé de uma árvore imensa,Ápofis segurou a minha mão quando achei que iria desabar no choro,Tien e Mênfis se aproximam de mãos dadas e me abraçam.
Alguns meses depois.
A dor que eu sinto por perder meus pais ainda é imensa,e sei que nunca irá passar,mas pela primeira vez sinto que apesar de tudo,de todas as percas,de toda dor,tudo vai ficar bem.
Estou morando em outra casa,em outra cidade,dividindo minha vida entre ser a rainha Ayla,e ser a aluna de universidade Ayla,no início achei que não me acostumaria,mas admito que o desafio de fazer isso acontecer foi o que me deu forças para continuar mesmo com toda dor, Ápofis,Mênfis,Tien,Axel,Luce e Mia, são meus seguidores fiéis nessa aventura, Ápofis por não conseguir desgrudar de mim (e nem eu dele),Mênfis e Tien por gostarem de uma aventura e não conseguirem se desgrudar um do outro (também estou me adaptando a idéia,ao que parece algo aconteceu durante o tempo em que estiveram reféns), também resolveram se juntar a nós,Axel e Luce que vivem brigando um com o outro (acho que aí tem coisa..),e Mia que disse não ter nada melhor a fazer,Arrumamos uma casa enorme com sete quartos, porém ainda tem dois sobrando a espera de um novo visitante, será que vem mais gente por aí? Bem, não sei,mas estou realmente amando essa nova fase da minha vida,esse meu novo mundo,o mundo de Ayla,todinho pra mim.
Fim.Espero que tenham gostado ❤️
(O livro 2 - O mundo de Ayla estará disponível breve)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia De Ayla
Teen FictionA Ayla é uma garota comum,com uma vida comum,numa cidade comum, até que um dia tudo muda,pessoas novas chegam na cidade,coisas estranhas acontecem,e apartir daí,nada mais é comum na vida de Ayla... Entre de cabeça nessa história louca,divertida,chei...