Após a coroação, Zana e Alóadas, juntamente com meus pais ficaram ao meu lado para que eu pudesse ser apresentada e cumprimentar algumas pessoas,mas eu não conseguia focar muito,agia no automático,minha cabeça estava cheia de memórias de coisas que eu não vivi, memórias dos meus antepassados,avisos, ensinamentos sobre como governar um reino, estratégias de luta, porém o que mais me chocava eram as coisas sobre a trindade maligna, especialmente sobre Ápofis,estou completamente dividida entre a paixão que sinto pelo Ápofis que eu conheci,e a repulsa que sinto pelo Ápofis que as memórias da coroação trouxeram,as atrocidades que a trindade maligna fez é pior do que eu imaginei,tanta dor e morte causada por eles... Meus pais biológicos sentiram na pele literalmente,como eu posso continuar com alguém que eu não sei se conheço mais?
Falo com mais algumas pessoas, ainda no automático, então minha mãe me cutuca e sussurra de modo que só eu ouça
-O que houve?
Eu balanço a cabeça, negando que haja algo,e abro um sorriso fraco,ela abre a boca para questionar,mas é impedida por Zana que se aproxima dizendo
-Imagino que tenha muitas perguntas a fazer...
Eu respiro fundo,pensando nos milhões de perguntas que tenho a fazer,mas meus pensamentos estão completamente perdido em Ápofis e no que vai ser de nós agora, então eu digo
-Tenho várias perguntas,mas na verdade... Eu gostaria de fazer uma coisa agora,posso fazer as perguntas depois?
Zana, Alóadas e meus pais se olham por alguns segundos como se ponderassem o que eu acabei de falar e minha mãe diz
-Sim, claro querida, estaremos aqui...
Eu saio e vou procurando Ápofis, sentindo uma mistura de sentimentos que eu nem sabia que era capaz,vou andando e logo vejo Ápofis sentado no que parece uma pedra de costas para mim,paro respiro alguns segundos e me aproximo,ao ouvir minha aproximação vejo sua postura enrijecer, eu não faço ideia do que vou dizer a ele,mas pelo jeito que ele me olhou quando me coloquei em sua frente talvez ele saiba...
-Precisamos conversar.
Eu digo engolindo o nó na garganta,ele assente e se levanta dando um passo em minha direção,eu automaticamente dou um passo para trás,o que o faz abaixar a cabeça e soltar um riso que começa baixo,mas logo se torna uma gargalhada,eu o encaro sem entender nada,e ele diz
-Então eles já conseguiram fazer sua cabeça tão rápido assim? Eu achei que o que nós temos fosse mais forte do que isso ... Eu achei que...
Eu aperto os punhos com força, sentindo uma raiva que não sei exatamente de onde surgiu e digo
-Ninguém fez minha cabeça, talvez eu só esteja enxergando as coisas de um ângulo diferente agora ...
Ele para de rir,e soca uma árvore ao seu lado fazendo-a se despedeçar em farpas de madeira pelo ar,ele vira de costas para mim e diz
-Eu já sabia que esse momento iria chegar,mas lá no fundo eu tive a esperança de que fosse ser diferente, tive a esperança de que você iria me conhecer e ver que a história que eles contam não é a versão verdadeira,eles omitem e mudam fatos para que eles saiam sempre como os mocinhos...
Ápofis se vira para mim e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto e ele dá de ombros dizendo
-Mas tudo bem... Já estou acostumado a interpretar o vilão.
Antes que eu possa dizer algo,ele se vira e vai embora,ver ele assim me parte o coração, porém antes que eu possa decidir se devo ou não ir atrás, ouço meus pais me chamarem,e vou em direção a eles.
Me aproximo e Zana diz
-Pronta para ir?
Eu a olho intrigada e respondo
-Ir com você? Para onde?
Zana sorri,e pela primeira vez vejo Alóadas também esboçar um sorriso,olho para meus pais que me encaram sorrindo também,e como ninguém me responde repito a pergunta
-Para onde nós vamos?
Zana ainda sorrindo,segura em minha mão e diz
-Ao seu reino!
Eu não consigo elaborar nenhuma pergunta, então ela vendo minha dificuldade em me expressar,explica dizendo
-Agora que você oficialmente se tornou a rainha de Hodimimir, terá passo livre aos nove reinos,e precisará comandar seu reino,eu e Alóadas estivemos tomando conta durante todo esse tempo, porém nós temos nossos próprios reinos para cuidar, além disso, você tem muito o que aprender, não se preocupe, poderá voltar a este reino quando quiser,e seus guardiões estarão com você o tempo todo...
Eu tento processar calmamente o que ela disse,mas falho miseravelmente no processo, então eu digo a primeira coisa que me vem a cabeça
-E os meus amigos? E o Tien e a Mênfis? Preciso achar eles! Não posso deixar eles para trás...
Zana balança a cabeça concordando e diz
-Verdade,e eu jamais pediria que você fizesse isso,mas já estão procurando o Tien e a Mênfis,a qualquer pista ou sinal deles, você será a primeira a ser avisada,e como eu disse antes, não se preocupe você poderá voltar a este reino quando quiser,eu irei te ensinar como fazer isso.
Eu olho para meus pais,e meu pai toca levemente em meu rosto e diz
-Você agora tem obrigações com o reino meu bem, precisará colocar seu reino acima de tudo e de todos.
Eu o olho sem entender bem o que ele quis dizer,e digo baixinho
-Mas são meu amigos pai...
E ele responde
-Eles vão ficar bem,a prioridade agora é o reino e aprender a ser a melhor Rainha que você possa ser.
Eu o olho sem o reconhecer,como eles mudaram tanto? Ou será que eu mudei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia De Ayla
Teen FictionA Ayla é uma garota comum,com uma vida comum,numa cidade comum, até que um dia tudo muda,pessoas novas chegam na cidade,coisas estranhas acontecem,e apartir daí,nada mais é comum na vida de Ayla... Entre de cabeça nessa história louca,divertida,chei...