Poder Sublime

7 0 0
                                    

Assim que coloco o Anel e o colar, não sinto diferença alguma,mas logo começo a sentir um formigamento que vai dos dedos dos pés até as pontas dos fios de cabelo,um calor se espalha pelo meu corpo como um abraço quente num dia frio,fecho os olhos desfrutando da sensação, ouço o uivar do ventos ao meu redor,e abro os olhos vendo os prismas incrustrados nas paredes das cavernas brilharem como estrelas,e ao olhar para baixo noto que estou flutuando sem dificuldade alguma,na verdade sinto como se eu pudesse fazer qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa,vejo Axel me olhando com um misto de medo,curiosidade e admiração, então eu digo

-Como estou me saindo?

Ele ajeita o boné um tanto desconcertado como se tivesse sido pego no flagra fazendo algo errado e diz

-Perfeitamente bem ... Agora acho que não deveríamos abusar muito por hoje... Não sabemos se Alóadas,Zana e sua turma podem rastrear o poder desse colar...

Eu aceno concordando com ele e começo a fazer a parte mais difícil de estar em posse de tanto poder, tentar contê-lo e ver se meu corpo aguenta,fecho os olhos para me concentrar completamente,respiro fundo para acalmar meus batimentos cardíacos que estão acelerados com a adrenalina do poder pulsando em minhas veias,e aos poucos consigo controlar,sinto meus pés tocar os chão novamente,e abro os olhos,fico tonta por um momento mas o Axel me segura antes que eu caia e me entrega uma das garrafas que ele encheu com a água da fonte mística,eu bebo dois goles e fico um tanto surpresa quando me sinto bem de novo,eu achei que as histórias da fonte eram só lendas...

Entrego a garrafa de volta a Axel que a enche novamente,e ao me ver o encarando com um olhar questionador,ele dá de ombros e diz

-Eu sempre carrego ao menos uma garrafa dessa água comigo,nunca se sabe quando vai precisar...

Ele coloca a garrafa na mochila,e depois se aproxima de mim olhando para o colar e dizendo

-Então era verdade... Você realmente tem as jóias dos olhos de Allbajör...!

Eu acompanho seu olhar e encaro o colar e o anel que estou usando e digo

-Eu não sei quem é esse tal de Allbajör, só sei que o anel me foi dado como te contei,e o colar parece que pertenceu a minha mãe biológica a Rainha Olga,ela estava usando ele em uma foto que achei no castelo,e ele estava guardado lá nas coisas dela ...

Axel assente com a cabeça

-Sabe Ayla... Serei sincero com você,eu inicialmente achei que você era só uma garota deslumbrada com uma história interessante que estava destinada a um reino ao qual estaria fadado ao fracasso...

Eu cruzo os braços olhando de cara feia para ele que ri e continua dizendo

-Mas quando começamos a nos aproximar percebi que você é realmente uma guerreira incrível,apesar de nova nisso tudo,você realmente se esforça para aprender e ajudar em tudo que possa, além disso é muito leal,e se algum dia achei que você não estivesse destinada a coisas grandes,agora eu tenho certeza de que você está destinada a coisas imensas,e você ter sido escolhida por ambas as jóias de Allbajör só prova isso.

Eu sorrio com gratidão e digo

-Olha só... Isso é um elogio vindo do Axel...?!

Ele ri ajeita o boné joga a mochila nas costas e diz

-Não fica se achando,se antes você e quem estava com você tinha um alvo nas costas,agora esse alvo está por toda parte e o risco triplicou,pois não se trata mais só de reinar nos nove reinos,mas sim do controle de um poder gigantesco,se o Alóadas,a Zana ou qualquer um daqueles crápulas descobrem que você está em posse da jóia de Allbajör eles farão de tudo, absolutamente tudo para pegá-la, inclusive matar todos que se coloquem no seu caminho... Você está usando as jóias mais poderosas de todos os nove reinos e uma das mais poderosas do universo,sugiro que não as perca de vista...

A Magia De AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora