"Ouço pássaros cantando,um vento suave sopra em meu rosto e balança meus cabelos, meus pés descalços pisam na grama molhada,o céu está azul,e há poucas nuvens no céu,olho ao meu redor e só vejo flores,de todas as cores,me abaixo pego uma flor que está caída e perdendo as pétalas,a observo por alguns segundos,mas logo algo me chama atenção, ouço passos se aproximando, correndo rapidamente,olho ao redor,mas não vejo ninguém, então de repente o céu que antes estava azul,se escurece rapidamente, nuvens pesadas de chuva o cobre, deixando tudo escuro e frio,olho ao redor e vejo que as lindas flores que me cercavam antes lindas e coloridas, agora estão todas mortas,os passos param de repente,e me viro na direção que o ouvi,vejo somente árvores,dou um passo em direção a elas e ouço uma voz andrógena dizer : - Você está correndo perigo, está na hora de usar o presente que lhe foi dado! Eu dou outro passo na direção da voz, hipnotizada pelo seu som,mas ouço alguém me chamar atrás de mim,e quando me viro para saber quem é tudo escurece."
Acordo assustada com o sonho que eu tive,e me sento na cama ainda ofegante,pego um copo de água na cômoda e o bebo em um só gole,e quando vou colocar o copo novamente na cômoda,vejo uma bandeja com um café da manhã digno de uma princesa,e um girassol,eu sorrio me lembrando da noite passada,sei que é clichê dizer que a primeira vez foi perfeita,e que isso na verdade quase nunca acontece,mas comigo aconteceu,foi mil vezes melhor do que eu sonhei um dia,o Ápofis foi todo carinhoso, paciente, e apesar dele me contar que também era a sua primeira vez, ele sabia exatamente o que estava fazendo ... Sorrio com a lembranças que me invadem,e pego a bandeja, eu estou realmente faminta ...
Após comer, tomei um banho,vesti uma calça jeans,uma camisa, coloquei meu tênis all star,fiz um rabo de cavalo alto,escovei meus dentes e desci para procurar Ápofis.
Assim que desço as escadas ouço algumas vozes conhecidas e outras nem tanto, conversando,vou em direção a elas na sala,e ao chegar lá vejo Ápofis encarando um homem que parece um pouco com ele,tem os cabelos claros como o dele e os olhos também, porém ele também é diferente,os cabelos são longos,e suas veste um tanto diferentes,e suas feições um pouco femininas... Assim que ele me percebe ele abre um sorriso, Ápofis acompanhando seu olhar também me vê, se aproxima de mim e segura minha mão,eu o olho sem entender e pergunto:
- O que está acontecendo?
Ápofis me olha assustado e depois olha para o homem que nos encarava sorridente e diz
-Ayla... Parece que esse é o meu irmão gêmeo que eu achava que estava morto...
Eu o olho surpresa,e depois olho novamente para o homem à minha frente e o observo melhor,ele é realmente muito parecido com Ápofis exceto por suas vestes diferentes e seus traços afeminados,ele se aproxima,se inclina me cumprimentando e diz
-Prazer em conhecê-la Princesa Ayla,me chamo Maath... Fico honrado em finalmente conhecê-la!
Ele estende a mão para me cumprimentar,eu o cumprimento de volta e digo
-Igualmente Maath... Mas poderiam me explicar como ninguém sabia da sua existência?
Ele dá um sorriso um tanto melancólico dizendo
-Bem,quando eu e o Ápofis nascemos fomos criados juntos como irmãos,mas a medida que fomos crescendo e demonstrando nossas personalidades e habilidades,como eu era um tanto diferente, após a morte dos nossos pais,eu descobri que meus irmãos mais velhos planejavam se livrar de mim no meio daquela guerra e eu sabendo que não teria forças contra eles sozinho,forjei minha morte e me mantive escondido até agora.
Olho para Ápofis que tem um olhar distante,e quando vou abrir a boca para fazer outra pergunta sou interrompida por Ápofis que diz
-E você não pensou em me procurar em nenhum momento? Você não pensou no quanto eu sofri achando que tinha perdido não só meus pais,mas meus irmãos também? Você não pensou no quanto eu tive que suportar tudo sozinho?
Ápofis limpa uma lágrima que escorria pelo seu rosto,e continua dizendo
-E agora você voltou porque? Porque achou uma oportunidade de vingança?
Maath dá um passo a frente para se aproximar de Ápofis dizendo
-Irmão...
Ápofis solta minha mão e sai da sala em direção ao quarto dizendo que precisa de um tempo,eu penso em ir atrás,mas sou impedida por Zana que diz
-Princesa Ayla,precisa se preparar para sua ascenção, será hoje à meia noite, você finalmente ganhará o título de rainha e acesso total as suas habilidades e poderá finalmente reconstruir seu reino...
Eu aceno com a cabeça e digo
-Sim,mas eu não seu como preparar essa coisa de ascenção...
Zana sorri e diz
-Não se preocupe apenas compareça no local marcado à meia noite,mandarei pessoas de confiança te buscar para levar ao local marcado, lá você poderá conhecer os deuses de cada reino,e pessoas importantes que poderão te ajudar com a reconstrução do seu reino...
Eu aceno positivamente com a cabeça,e digo
-Algum sinal da Mênfis e do Ápofis?
Um garoto alto com os cabelos rosa diz
-Infelizmente ainda não,mas ainda estamos procurando, acredito que logo os acharemos...
Eu sorrio agradecida por sua resposta positiva,e digo
-Certo, obrigada! Qual o seu nome?
Ele sorri parecendo subitamente envergonhado e diz
-Nalan.
Maath que olhava para o próprios pés desde que Ápofis foi para o quarto, levanta o rosto e olha para Nalan por alguns segundos,mas logo desvia o olhar e pigarreia dizendo para mim
-É... Eu pensei que ... Talvez... Se não tiver problema... Eu... Poderia ficar aqui? É que não tive tempo de me instalar nesse reino... E já está ficando tarde...
Eu sorrio e toco levemente em seu ombro dizendo
-Pode ficar,sem problemas... Se mais alguém aqui também não tiver onde ficar... E quiser ficar aqui, esteja a vontade tenho um quarto de hóspedes disponível..
Zara diz:
-É muita bondade sua princesa Ayla,deixarei o Nalan aqui, já que foram devidamente apresentados, para que ele possa fazer a segurança e te levar para a ascenção no horário marcado... Quanto ao restante de nós estamos bem instalados... Muito obrigada, estamos indo agora, até mais tarde.
Dito isso todos saem e só ficam o Nalan e o Maath, então eu abro um sorriso e digo
-Estão com fome?
E Maath e Nalan acenam com a cabeça,eu os chamo para a cozinha,ele se sentam e eu começo a preparar panquecas.
Após servi Nalan e Maath,os deixo comendo lá embaixo e subo para o quarto a fim de ver como Ápofis está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia De Ayla
Teen FictionA Ayla é uma garota comum,com uma vida comum,numa cidade comum, até que um dia tudo muda,pessoas novas chegam na cidade,coisas estranhas acontecem,e apartir daí,nada mais é comum na vida de Ayla... Entre de cabeça nessa história louca,divertida,chei...