Ápofis [Bônus]

8 1 0
                                    

Nem mesmo reencontrar e fazer as pazes com o Maath fez diminuir meu desespero interno, nós conversamos bastante e nos entendemos,mas até ele percebeu que havia algo errado,mesmo passando tantos anos longe,ele ainda me conhecia como ninguém... No caminho de volta para casa ele ne perguntou o que me aflingia,mas como eu não quis responder rebati a pergunta para ele,pois se ele me conhecia muito bem eu também o conhecia bem o suficiente para saber que havia algo com ele também, principalmente a julgar pelo clima tenso que estava na cozinha entre ele e o Nalan,mas ele como eu não queria responder a pergunta,e acabamos voltando aos assuntos triviais.

Algumas horas depois

A coroação de Ayla estava quase completa,ela havia acabado de receber doses de poder que havia desbloqueado de uma vez por todas os poderes dela,e as memórias que haviam sido colocadas no seu subconsciente pelos pais biológicos e mantidas lá pelo guardiões para protegê-la até esse momento,e esse era o meu medo as memórias que ela teria poderiam facilmente fazer com que ela me visse como o restante das pessoas me viam,como um miserável,um demônio,um ser causador do caos e da destruição,um assassino... Sim,eu fui tudo isso,mas não por prazer,matei pessoas para me proteger,proteger os meus e ao meu reino,e de todo jeito,depois que conheci a Ayla, não sou mais a mesma pessoa,ela me ajudou a buscar o melhor de mim,ela me faz querer ser alguém melhor para tentar estar a altura dela... E só de imaginar em perdê-la, dói muito...

Respiro fundo tentando controlar meu nervosismo durante a cerimônia, não quero chamar atenção para mim, já basta as pessoas que me olharam com desprezo quando me viram chegar com Ayla.

O restante da cerimônia correu bem,e a Ayla se tornou oficialmente a rainha de Hodimimir, então como não precisavam de mim,ou melhor nunca precisaram,na verdade,eu fui de intruso. Decidi me afastar um pouco e caminhar enquanto Ayla cumprimentava as pessoas que iam parabenizar ela.

Me sentei em uma pedra grande e perdi a noção do tempo que eu estava ali só encarando o céu estrelado,e ouvindo o vento, os insetos,e os animais da mata... Ouço alguns passos ,mas antes mesmo de me virar já sei quem é... Ayla.

Ela se coloca de pé na minha frente,e seu rosto inexpressivo é algo novo,eu me levanto com o coração acelerado e ela diz algo que eu já estava temendo

-Precisamos conversar.

A Magia De AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora