Tien [Bônus]

59 10 2
                                    

Eu sou príncipe de um reino chamado Godheim,que fica na parte mais alta da Yggdrasil, tão alta que estamos perto de tocar o sol e a lua, mais conhecida como cidade dourada,esta é a terra dos deuses, mas estamos em perigo, todos os reinos estão estamos sendo ameaçados por forças cósmicas que estão sendo controladas pelo reino de Niflheim,um reino sombrio onde só há dor, ódio e escuridão,em que os gigantes e outros monstros terríveis são controlados pelos irmãos Apófis que é a fonte do caos,Ahriman que é fonte da escuridão, da destruição, da esterilidade e da morte,e Tifão que é uma besta horripilante que é capaz de incutir grande pavor,os três estão em posse da espada de Surt que é brilhante e da cor de sangue ela é capaz de destruir tudo a sua volta quando ativada e queimar qualquer coisa que toque,e só tem uma pessoa que pode lutar contra o poder dessa espada que é a princesa da floresta de Hodmimir,que herdou dos pais todos os poderes e como eles foram assassinados pelas trindade maligna enquanto dormiam para serem impedidos de destruir a espada,a princesa se tornará rainha no dia do seu décimo oitavo aniversário e terá acesso total aos seus poderes,por isso fui mandado para este reino de Midgard,mais conhecido como terra que foi para onde os guardiãos da princesa a trouxeram depois do nascimento dela a mando da rainha que havia tido uma visão.


Encontrei a princesa e consegui me infiltrar no ciclo social dela,agora meu plano é treiná-la para deter o fim dos reinos, a destruição total do mundo como conhecemos e o ressurgimento da era maligna de Surt.

A Magia De AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora