Eu coloquei o colar no bolso da minha calça e resolvi sair dali antes que alguém percebesse minha presença naquele lugar,consegui sair do quarto e logo em seguida do corredor rapidamente,pois ao contrário dos outros dias não havia um guarda sequer por ali... Corri em direção ao corredor do meu quarto,peguei meu anel coloquei no bolso da calça junto com o colar que tinha a mesma pedra e parecia pertencer a rainha Olga,depois corro em direção ao corredor do quarto dos meus pais que ficava no próximo ao meu,mas antes que eu pudesse chegar lá sou puxada para um dos quartos que ficavam no caminho,alguém põe a mão na minha boca para que eu não grite,e quando vou reagir vejo que é o Maath e o Nalan,Maath sorrindo põe as mãos para cima como em sinal de rendição e diz:
-Calma princesa,estamos do mesmo lado...
Eu o olho sem entender como ele chegou ali e o que exatamente ele está fazendo ali,mas me sinto instantaneamente grata por ele estar ali,e na verdade um tanto aliviada por não estar só,Nalan tira lentamente a mão da minha boca e se coloca ao lado de Maath o olhando,eu observo intrigada,pois até outro dia eles eram completamentes estranhos um para o outro e agora me parecem tão próximos,mas logo esse pensamento se perde quando eu penso sobre a razão deles estarem ali,então eu digo baixinho:
-O que vocês estão fazendo aqui? Como passaram pelos guardas?
Maath se encosta na parede atrás de si enrolando uma mecha do seu cabelo,e em seguida sorri dizendo
-Sabe Ayla... Ter encontrado meu irmão após tanto tempo foi a melhor coisa que poderia me acontecer,mas a verdade é que eu já vinha rastreando ele a tempo só não tinha tido coragem de me aproximar,eu imaginava que ele não fosse me aceitar do jeito que eu sou... E como eu vinha rastreando ele fazia algum tempo,sempre soube de tudo que ele fazia,assim como também sempre soube das coisas que outros faziam e jogavam a culpa nele por fazer parte da "trindade maligna",quando na verdade,apesar de tudo, o Apófis sempre foi contra tudo que a trindade representava,e sempre foi manipulado por nossos irmãos,nós dois sempre fomos,porém por eu ser considerado o irmão defeituoso e o mais fraco por me recusar a cometer atrocidades em nome de vingança pelos nossos pais, o Tifão e a Ahriman tentaram se desfazer de mim... Eu já desconfiava de que a morte dos seus pais e o ataque ao seu reino fosse algo armado,mas o que eu não imaginava é que a Zana e o Alóadas estariam trabalhando juntamente com meus irmãos Tifão e Ahriman, para tomar todos os reinos, criar uma nova linhagem de servos e serem o poder supremo de todos os nove reinos...
O quarto estava em completo silêncio exceto pela voz baixa e suave do Maath preenchendo o ambiente,ele anda de um lado para o outro e continua dizendo:
-Eu não imaginei nem sequer uma vez essa possibilidade,afinal Zana e Alóadas era extremamente próximos ao Rei Heitor e a Rainha Olga... Eu imaginei que somente meus irmãos tivessem um dedo nisso,acontece que eu me enganei... E só percebi isso após o Apófis me procurar para falar sobre você,então eu comecei a te em investigar e então além de perceber o envolvimento de Zana e Alóadas nisso tudo,eu compreendi o motivo de você ser tão importante para o plano deles... é tão óbvio!
Eu olho para o Maath que sorri como louco e continua andando de um lado para o outro,olho para Nalan que dá de ombros e digo:
-O que é tão óbvio?
Maath me olha como se eu tivesse sete cabeças e sussurra
-Eles estão juntos nisso desde o começo... Eles inventaram uma guerra entre os reinos e fizeram todos temerem a "trindade maligna" para que não os questionassem sobre o modo com que eles estavam lidando com tudo,e assim eles poderiam se livrar de quem eles quisessem pois teriam um bode expiatório,e a morte dos meus pais e a dos seus parece ter sido uma forma eficaz de iniciar uma verdadeira guerra entre os reinos ,enquanto eles organizavam um verdadeiro golpe por baixo dos panos... e você é necessária para eles,porque segundo a profecia,você é a portadora de todo o poder dos nove reinos,você é o ponto de equilibrio de todos os reinos e é a única pessoa que pode contra a espada de Surt,segundo a lenda você é a resposta de tudo,imagino que eles estejam procurando uma forma de usar você a favor deles,pois com certeza sabem que quando você aprender a lidar com todo esse poder ninguém será páreo contra você.
Eu passo a mão nervosamente nos meus cabelos e digo
-Eu? Eu não consigo nem me defender direito,como eu posso ser "a portadora de todo o poder dos nove reinos" ? Maath... Acho que você está enganado...
Maath se aproxima de mim e segura levemente meu rosto dizendo
-Eu tenho certeza de que é você... Vai me dizer que não tem tido sonhos estranhos,visões inexplicáveis,e ... Você já foi visitada? O que ela te disse,o que ela te deu?
Eu o olho assustada e digo
-Como... Como você sabe?
-Simples... Eu sei tudo sobre a profecia,quando tive que fugir dos meus irmãos,fui acolhido por uma pessoa que era especialista nisso,na verdade,ela era realmente obsecada pela profecia,e me fez ajudá-la em suas viagens a procura de pistas sobre a profecia,ela me ensinou a lidar com meu poder,e me ajudou a me aceitar como eu sou,até que um dia... Ela simplesmente desapareceu.
Maath diz parecendo um pouco perdido em seus próprios pensamentos,então eu olho para o Nalan dizendo
-E você? Achei que fosse um dos guardas da Zana... O que ganha me ajudando?
Nalan respira fundo e diz
-Eu sou guarda da rainha, jurei lealdade somente a ela,e acontece que você é a rainha,além disso confio no Maath e acredito em tudo que ele disse,não preciso ganhar nada com isso,só estou cumprindo meu dever como parte da guarda real e estou seguindo meus instintos,isso para mim basta.
Eu dou um sorriso de gratidão,e ele devolve com um sorriso tímido,então Maath pigarreia dizendo
-Então vamos dar início ao plano?
Eu olho para ele e para o Nalan completamente confusa e sussurro
-Que plano?
Maath sorri enquanto faz um coque em seus cabelos e diz
-O plano da fuga da rainha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia De Ayla
Teen FictionA Ayla é uma garota comum,com uma vida comum,numa cidade comum, até que um dia tudo muda,pessoas novas chegam na cidade,coisas estranhas acontecem,e apartir daí,nada mais é comum na vida de Ayla... Entre de cabeça nessa história louca,divertida,chei...