Coroação

7 1 0
                                    

Chegamos a um grande salão aberto no meio do floresta,havia arranjos de flores por todos os lugares,tudo parecia tão rústico e chique ao mesmo tempo,meus pais entraram ao meu lado,Maath, Ápofis,e Nalan ficaram com o restante dos convidados,meu coração batia acelerado no meu peito,Zana e Alóadas se aproximam,as veste deles estão parecidas,como um tipo de farda,Zana estende a mão para mim,eu a seguro e ela me puxa levemente até o meio do salão,meus pais vem logo atrás de mim, há um tipo de almofada no chão e Zana indica que eu me ajoelhe nela,e eu assim faço. Meus pais que estão ao meu lado também se ajoelham nas almofadas que estão na frente deles,e Alóadas com sua voz grave começa a falar:

-Hoje é um dia muito importante, hoje é a ascenção da princesa Ayla para oficialmente ser a Rainha Ayla de Hodimimir! Estamos presentes aqui hoje não só para comemorar esse feito,mas também para compartilhar um pouco da nossa energia com a ela,mas antes disso,quero em nome de todos os nove reinos, agradecer a Max e Sofhia por terem sido os guardiões da princesa durante todos esses anos,e terem protegido-a tão bem...

Zana pega dois colares com uma pedra branca como pingente, e põe um em meu pai,e um em minha mãe e diz

-Mais que guardiões,como a Ayla exige em dizer, vocês foram os pais que ela tanto precisou,tenho certeza de que os pais biológicos,os reis de Hodimimir,e meus amigos fiéis,estariam orgulhosos dos seus feitos! Sem mais delongas,vamos começar a cerimônia.

Meus pais se levantam,e se juntam ao restante dos convidados,e eu continuo onde eu estou sem entender nada do que está acontecendo, Alóadas e Zana dão as mãos,e as pessoas ao redor fazem o mesmo criando um tipo de circulo e me deixando no meio,Zana sorri docemente para mim e sussurra para que só eu possa ouvir :

-Vai dar tudo certo!

Alóadas com sua voz grave e alta diz

-Vamos agora doar um pouco da nossa energia para a Princesa Ayla,para que ela possa atingir o nível real dos poderes dela,e acessar as informações que foram colocadas no seu subconsciente assim que nasceu!

Zana faz sinal para que eu feche os olhos,e eu os fecho por um momento,e só ouço um silêncio,abro um dos olhos curiosa para ver o que está acontecendo e vejo todos ao meu redor brilhando,a luz vai aumentando a ponto de eu ter de fechar os olhos com força para tentar proteger meus olhos da claridade,sinto minha pele de início,formigar,mas a sensação vai aumentando,aumentando, não é dolorosa,mas é uma sensação estranha,todos começam a falar uma língua que eu não entendo,e as vozes ecoam dentro de mim,e é como se eu  estivesse não somente ali, mas sim como se eu estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo, sinto o poder pulsar dentro de mim,mais forte do que eu achasse ser possível, e é como se eu tivesse implodindo em poder,átomo por átomo do meu corpo,eu grito não de dor,mas sim por precisar extravasar esse poder,e assim logo minha mente me transmite uma clareza de pensamentos,eu vejo os rostos dos meus pais biológicos,parece impossível,mas sei que são eles,sei de onde eu vim,sei qual a minha luta e a minha missão,e finalmente como se eu estivesse acordando de um sono de séculos,eu sinto que sei quem eu sou,completa e absurdamente,eu sou Ayla a rainha de Hodimimir!

A Magia De AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora