🍒Oláá! Sweet está de volta, não completamente mas estou.
!!!É importante que leia isso¡¡¡Não gostaria de escrever algo muito grande pois temo que muitos não irão ler, mas os motivos pelos quais estive fora foram pessoais, este aplicativo acabou se tornando tóxico pra mim, então passei a diminuir minhas vindas aqui, até sumir completamente, o outro motivo dentre os vários é que meu celular havia quebrado, porém finalmente ganhei um novo.
Eu infelizmente não tenho caps reserva de Lúcifer, e meu bloqueio criativo está muito forte, então, irá demorar até que eu volte novamente, só estou postando pois é o aniversário do maior anjo da minha vida, Choi San, fiz aniversário dia 8, um dia depois foi a vez dele, pensem em como o San utted aqui fica todo ano.... pois é, lá no final terá uma parabenização ao nosso rei Sannie!
Fiquem com o capítulo, boa leitura.🍒
🍒Beijos do Sweet🍒
°
°
°
°
°Como já dito, Wooyoung tinha tido muito contato com o diabo ultimamente, e com apenas uma semana depois do convite do mesmo ele acabou por aceitar.
Esteve durante todos os sete dias se questionando sobre. Com que roupa iria? Aonde seria? O que faria? Como agiria? O que aconteceria? Um fato era verídico, estava deveras ansioso para uma simples visita na casa do homem.
— Você vai mesmo? — Hina Scott, a garota dos cabelos coloridos que havia dado uma passadinha na casa dos garotos naquele dia, perguntou.
— Vou, mas se ficar perguntando muito irei acabar desistindo. — Andando de um lado para o outro, Wooyoung tentava achar dentre todas as suas gavetas uma roupa boa, mas tinha como resultado: nada.
Suas roupas eram as mais simples de todas, algumas velhas de mais, ele tinha apenas algumas poucas mais realsadas, seu estilo era um problema, o garoto vivia rodeado do preto, mas por sorte, tinha a jovem que a todo momento se vestia bem, ele nunca a vira usando algo descombinando ou fora do estilo.
— Tá bom, tá okay, não pergunto mais! Apenas avisando, não deixe Jongho descobrir, ele ainda não sabe que você vai. — Ela sabia da imensa fúria do mais novo em questão ao homem do qual estavam falando e se divertia vendo o rostinho vermelho com bochechas infladas quando o Choi mais novo lembrava de San.
— Ainda bem que os meninos me ajudaram involuntariamente e decidiram sair todos juntos, enrolando aquela fraude de hétero, ele não foi com a cara do Sannie, o que o homem fez de errado pra ele? — Ele parou no meio do quarto encarando a mulher que o olhava com uma cara de quem concordava mas não entendia.
— Até onde sei, se não tivesse sido você naquele ano na faculdade em Incheon, Jongho jamais teria virado parte desse quinteto lindo que vocês formam hoje! Você é importante de mais e o ajudou a superar certas coisas, é mais do que óbvio ele querer sua proteção o tempo todo, e você sabe que ele é ciumento com tudo por pura natureza. — Ela se jogou na cama branca pouco se importando se estava a bagunçando. — Devia estar agradecido!
— Aish, encarnou a mãe em você também? Mas que coisa!! Já não basta o Hongjoong?
— Você é o único desmiolado nessa casa, de acordo com Yeosang, todos tem senso do perigo ao contrário de você.
— Nossa, valeu ai hein Hina! Eu adorei ter que ouvir isso, agora bora! Levanta daí!
— Por que eu faria isso? — Ela se esparramou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•» 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏 «•
FanfictionSan era o verdadeiro Lucifer dono da mais renomada boate de Los Angeles, conhecido por realizar favores por algo em troca, Wooyoung acaba indo recorer ao Diabo e caindo em suas tentações. "𝐸𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑜...