➷Reencontro➷

2.7K 424 412
                                    

!!AVISO RÁPIDO E URGENTE!!

Não importa sua religião, isso é uma fanfic, ou seja Ficção de Fã. Baseado na série Lucifer da Netflix, haverão momentos em alguns dos personagens dirão não acreditar nos planos de Deus e no fato dele ser um homem bom e justo (como o San, que representará o Lúcifer).

Mas tudo bem se você discordar, a opinião é sua.

Reforçando, isso é uma fanfic, não quero ofender ninguém e nenhuma religião, nada daqui condiz com o autor da história então antes que caiam julgamentos, pesso que me entendam.

Para todos que apenas querem ler, fiquem a vontade e votem no capítulo.

----------------------------------------------------------------------------

San havia ficado intrigado com o garoto de madeixas negras que aparecera em sua boate no mês anterior, porém já se passou algumas semanas e já estavamos em abril. Exatos um mês quê não se viam, talvez o jovem não fosse mais voltar.

Mas por quê estava se importando tanto? Por quê estava ansioso para o ver? Nem se quer o conhecia, não sabia seu nome nem idade, ele também não sabia nada sobre si, tudo bem que isso nunca fora importante para o Choi mas por qual motivo ele voltaria ali? E por qual motivo San iria querer o ver?

Ele estava um tanto confuso, não que estivesse interessado em algo nele, longe disso, mas gostaria de o conhecer.

O mesmo era para o Jung, ele não tinha tirado o "Lúcifer", estanho, misterioso e sedutor de sua mente, não havia voltado na Precious e não é como se o homem frequentasse todos os dias o local, então provavelmente não o encontraria da próxima vez que fosse.

Mal sabia ele que estava enganado.

Porém, na primeira vez que se viram ele havia dito que se quisse o ver de novo era só procurar por "Lúcifer", ou seja, o moreno era conhecido no lugar e quem sabe passase muitas vezes por lá.

E aliás, que jeito estanho para se ficar conhecido. Era o que o baixinho pensava.

É, o jovem estava de fato curioso e o outro não parecia diferente, quem sabe conseguisse algo com o homem, talvez uma mera amizade ou algo a mais, Jung não estava com medo de conhecer pessoas novas e ele não parecia do tipo "bêbado pervertido e mal educado". Muito pelo contrário.

Wooyoung percebeu a bebida colorida com cores tropicais em suas mãos mas ele não parecia alterado, muito menos parecia que iria o assediar ali mesmo, sua fala era sempre correta e ele era educado, tanto que respeitou seu espaço e só o tocou quando o mesmo sorriu para si, o dando permissão.

Realmente não é alguém de se jogar fora. Woo já havia dito para Jongho que voltaria no lugar e o amigo sem perder a chance, zombou do Jung alegando que o mesmo já havia encontrado alguém para o desencalhar.

A verdade era que o baixinho tinha ficado confuso com o homem jovial de poucos fios ruivos.

- Olha Woo, por mais que faça muito tempo que você se afastou daquele outro, você mal conhece esse cara ai e na maioria das vezes quando se conhece alguém numa boate, significa que não é boa pessoa. - Alertou o Choi que já estava invadindo o quarto do mais velho.

- Eu não tô interessado nem nada! Sai pra lá! - Jogou uma almofada no mais alto. - Só que ele parece legal e não faz mal uma amizade nova.

- Isso quer dizer que você está interessado! Já notou que está pensando de mais nele?

•» 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏 «•Onde histórias criam vida. Descubra agora