🍒Oi gente! Essa é minha primeira fic do ateez, me desculpem se alguma descrição estiver errada ou faltando, eu entrei para o fanfom faz pouco tempo.
Não sei por quê achei essa capa tão linda, eu nunca fui de fazer coisas bonitas e talvez essa não seja mas eu gostei, deve ser porque tem o San nela.
Digam o que acharam da capa e do capítulo por favorzinho.🍒
Quem o visse na rua poderia facilmente dizer que era um anjo.
O homem de porte médio e obviamente forte dirigia sem rumo pelas ruas da cidade mais irônica. Los Angeles. O lugar conhecido por todos poderem ser quem quisessem. Poderiam ser a si mesmos ou se reinventar, e definitivamente, ninguém se reinventaria como um anjo.
Não quando as leis angelicais que ele conhecia bem, te proíbem de dormir com mais de um numa noite ou em uma semana, quando te proíbem de ficar com outro do mesmo sexo, quando te proíbem de beber todas dos mais perigosos tipos enquanto dança em uma boate cheia de pessoas pecaminosas, ais quais você provavelmente já teve o prazer de conhecer. Se é que entendem o quesito "conhecer".
Bem, se poderiam ser e ter tudo aquilo, tudo o que quisessem, por que se proibiriam? Los Angeles não era definitivamente um lugar para se ter uma vida monotona. Era o que o Diabo achava.
A luz da lua que refletia meio azul naquela noite, reluzia em seu terno preto devidamente colocado. É, aquela era mais uma noite de trabalho, mas, quem disse que seu trabalho deveria ser chato?
Lucifer, ou melhor, Choi San, como gostava de ser chamado, amava sua boate. Onde todos se divertiam e cada dinheiro gasto virava seu salário.
San, por sua beleza impecável e sua altura parecia ser jovem, e de fato era, mas não só isso, vinte e sete anos o faziam parecer realmete um homem porém nada velho, com feições comparadas as de um "garoto" de vinte anos, benéficos de ser um coreano.
Ser um homem formado e jovem, com características de um adolescente.
- Cuide bem dessa belezinha. - Jogou a chave de seu Corvette Stingray C7 preto para um dos seguranças que entendeu o pedido.
Até seus passos eram glamurosos como os de um modelo. Os olhos felinos quase se fechando de tão finos o davam de fato uma aparência sexy, sua feição séria e seus lábios estupidamente rosados, literalmente avermelhados formavam um biquinho involuntário e quase invisível.
Porém sua boca fora rasgada em um sorriso sedutor e considerável pervertido, por mais que não passasse de fato isso, ao entrar no lugar chamado Precious, que era de fato precioso para si.
Sentindo o aroma forte de álcool e até mesmo cigarro, Choi se dirigiu a bancada onde seus Barman's trabalhavam, não poderia começar a noite sem nem um pingo de vodka ou whisky correndo em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•» 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏 «•
FanfictionSan era o verdadeiro Lucifer dono da mais renomada boate de Los Angeles, conhecido por realizar favores por algo em troca, Wooyoung acaba indo recorer ao Diabo e caindo em suas tentações. "𝐸𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑜...