Músicas que usei para editar esse cap:
Sub Urban - Freak. (Essa aqui é opcional, tem uma pegada, letra e clipe meio 'psicopata', não é tão "sexy" quanto as outras mas eu gostei).
Doja Cat - Candy.
Two Feet - I Feel Like I'm Drowning.
Two Feet - Love Is A Bitch.
The Weeknd - The Hills.
I See Red.
Recomendo todas :)
•Seongsang•
Era meio de tarde no lugar onde se encontrava a simples casa dos garotos, mas pela segunda vez naquela semana, ninguém se encontrava em casa, apenas Yeosang que por estar concentrado em uma de suas séries favoritas, decidiu não sair para qualquer lugar que fosse.
Bem, no momento ele até poderia se encontrar sozinho, mas a algumas horas atrás Seonghwa estava lá também, porém o mesmo sem avisar, saira de seu quarto tomou rumo as ruas. O kang permaneceu curioso e mesmo sem que percebesse, acabou por contar de hora em hora o tempo que o Park demorava nas ruas.
Conhecendo o mais velho, ele sabia que não tinha saido de fato sem rumo, em algum lugar ele foi e em alguma hora voltaria. O kang esperava.
Dito e feito, o Park havia demorado um pouco mas logo depois de quase uma hora e meia, o sensor avisou que alguém havia aberto os portões da frente, em seguida, a porta de vidro se abriu, mostrando um homem jovem todo enrolado com apenas duas sacolas em mãos.
- O que é tudo isso? Aonde foi? - Sang que já havia parado seu seriado voltou sua atenção ao Park, tirando de suas mãos o que parecia ser a compra mais pesada.
- Me lembrei que tinha algo importante pra fazer essa noite, e como brinde, comprei algo para nois dois! - O sorriso gatuno daquele ser encantava o Kang, ele em meio a sua saida importante havia lembrado um pouco de si.
O que o pobre coitado não sabia era que a todo momento, tudo o que Seonghwa fez fora pensando nele, pensando nos dois.
- E o que temos aqui? - Ambos se dirigiram para a cozinha enquanto o loiro fazia a pergunta.
- Para agora, temos sorvete, e eu comprei alguns incrementos, sei que mais do que frango você ama doces.
"E mais do que os dois, eu amo um ser".
Pensou o menor.- Sério mesmo? Comprou sorvete para nois dois?
- Sim! Posso fazer companhia a você? - Seong perguntou educadamente, por mais que fosse o mais velho.
- Banguela, estamos sozinhos, não precisa de tanta formalidade. - O loiro como um gatinho manhoso enroscou seus braços ao redor do tronco do outro, por baixo daquele sobretudo pesado que o mesmo usava.
- Tudo bem. - Depositou um selar carinhoso sobre os cabelos longos de Yeosang. - Como vai querer seu sorvete Sangie?
- Me surpreenda e farei o mesmo com você. - Piscou para o mais alto.
Seonghwa então começou a montar dentro de um pote de vidro lindamente a sobremesa antecipada do outro, colocando caldas, chantilly e tudo o que podia em cima. O mesmo fazia Yeosang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•» 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏 «•
FanficSan era o verdadeiro Lucifer dono da mais renomada boate de Los Angeles, conhecido por realizar favores por algo em troca, Wooyoung acaba indo recorer ao Diabo e caindo em suas tentações. "𝐸𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑜...