➷O Que Eu Sinto Por Você?➷

2.4K 258 183
                                    

🍒PAAAAARA, PARA, PARA, PARA, PARA, PARA, PARA, PARA!!!

Sabe por quem o capítulo vai ser narrado hoje? Siiim, isso mesmo, pelo casal encubado.

Espero que gostem.🍒

Hongho







Era uma tarde calma e monótona, talvez o motivo fosse a casa vazia, mas ainda sim a região e o bairro onde os cinco amigos moravam estava plenamente parada. Wooyoung, a contragosto de Jongho e sob os avisos de Hongjoong, fora se encontrar com Lúcifer, dizendo ele que apenas iriam dar uma volta pela cidade.

Seonghwa e Yeosang, bem, aqueles dois estavam suspeitos, convidaram todos para almoçarem com eles mas por conta do clima entre os dois, os meninos entenderam que só estavam convidando por educação. Restando assim, apenas Hongjoong e Jongho na casa.

- Ho, a comida demorou mas já está pronta. - O pequeno Kim batia na porta do quarto de Jongho, com o rosto levemente encostado na mesma.

Tímido do jeito que era, ainda mais com seu segundo hyung, Choi se desesperou um pouco e até mesmo demorou para abrir a porta, mas não deixando Hongjoong sem respostas e na espera.

- Ah, me desculpe a demora hyung...... e-eu..... fiquei preso no banheiro! - Acabou por mentir, mas não por querer, apenas se viu encurralado, porém suspirando aliviado ao ver que conseguiu fazer o Hong rir.

Descendo lado lado e em silêncio pelos degraus, Hongjoong e Jongho logo chegaram à sala de jantar.

- Comida americana, faz tempo que não comemos! - O Choi batia palminhas e novamente um sorriso orgulhoso no rosto do Kim.

- Que bom que está animado, ainda não sei se faço esse prato do jeito certo.

- Primeiro, suas comidas são sempre ótimas hyung, segundo, Yeosang iria adorar estar aqui, ele ama frango. - Acabou que a última frase os dois disseram ao mesmo tempo, resultando em risos.

- O que vamos fazer agora? Todos ainda estão fora e o dia está parado de mais. - Ho estava sentado e Hong deitado com a cabeça em seu colo, ambos relaxados no sofá de veludo cinza.

- Por que ao invés de nos trancarmos em casa, não fazemos como eles e vamos dar uma volta? Já vieram várias idéias na minha cabeça! - Hongjoong animado, se levantou e olhou esperançoso para o mais novo.

- Oh, é isso mesmo que vamos fazer! Vá se arrumar!

- Já estou arrumado querido! - Disse o mais velho retirando seus boné azul jeans e passando os dedos por entre os fios loiros e desbotados.

- Ora, pois eu também, Ok?

- Não é ok. - O kim corrigiu o outro. - É okaaay, okay?

- Okaaay! - E com aquele sorrisinho de dentinhos que fazia Ho parecer um coelhinho, eles encerraram o diálogo, Jongho pediu um táxi e o Hong cuidou de fechar a casa.

- Estamos no centro Ho, onde vamos primeiro? - Hongjoong olhando animado para tudo perguntou dando pequenos pulinhos.

- Vem hyung, conheço uma sorveteria ótima por aqui, existem milhares de sorvetes por lá! - O Choi, esse que também estava animado, segurou na mão do mais baixo e ao olhar o sinal vermelho atravessou a avenida com o mesmo. Hongjoong tão pequenino e usando roupas grandes parecia mais o irmão mais novo do de cabelos escuros.

•» 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏 «•Onde histórias criam vida. Descubra agora