➷Convite➷

2.5K 308 546
                                    

🍒Bem, talvez eu não tenha alcançado as expectativas de vocês mas não se esqueçam, isso vai ficar bom um dia.

🖤Capítulo não revisado sujeito a erros ortográficos🖤

Não desistam de Lúcifer, boa leitura!🍒







Estava começando o verão, a estação preferida do Jung, enquanto algumas áreas do mundo lidavam com a ventania da prima-vera e o gélido do inverno, Los Angeles brilhava com seu sol intenso e calor.

Até que não seria tão quente sair na rua se não houvessem tantos prédios refletindo os raios ultra-violetas da estrela de nosso sistema. Ou, se o corpo do garoto não fosse um maçarico interno, mas isso não vem ao caso.

Abril, maio, e quase meio mês, estávamos no meio de junho, e para aqueles que acham que San e Wooyoung perderem contato, nada disso. Um dia depois da visita do Choi a cafeteira ele apareceu lá novamente, e é claro, intensificando a desconfiança de Jongho sobre si, tanto que acabou por notar tal coisa.

Nesse meio tempo eles andaram "conversando". Por meio de mensagens eram conversas fúteis e de poucos minutos, mas por telefone, Wooyoung já perdera as contas de quantas vezes o Choi tirou sua paciência.

- Hongjoong, eu vou sair, quer alguma coisa? - cabelos repartidos ao meio, uma bermuda jeans clara, tênis branco e uma blusa azul pastel, era assim que Wooyoung se encontrava simplesmente para dar uma volta na cidade.

Naquela manhã o Jung acidentalmente viu uma foto em suas redes sociais que o deixou muito abalado. Hyojong, seu ex, junto de seu mais novo namorado. Sim, oficializaram um namoro de quatro meses até mesmo com alianças de compromisso. Foi quando lembrou da sua que, mesmo não estando mais em seus dedos, ele havia guardado, ainda existia amor naquele anel e o mesmo se odiava muito por ainda ter o coração perdidamente apaixonado pelo Kim.

- Quero sim, passe no mercado e compre mais macarrão, cebolinha e pimenta, Seonghwa e Yeosang acabaram com tudo! - O Kim pequenininho andava aos pulos por ter perdido o equilíbrio ao levantar do sofá. - Tome.

- Acha que isso de dinheiro vai dar pra comprar o macarrão que está o olho da cara? - Vendo a quantia em sua mão, Jung parou de descer as escadas de concreto do lado externo da casa, olhando para o loiro desbotado.

- Não sei, se vira, dá seu jeito! - E assim fechou a porta na cara do garoto que ficou sem entender nada, ficando mais confuso ainda quando o outro abriu a porta novamente com um sorriso meigo no rosto. - E se cuida viu? Se não voltar antes das uma eu te arranco o couro! - Dissera como se não fosse nada, dando um beijinho na derme macia da bochecha de Wooyoung e em fim fechando a porta.

- Eu sei por que quer que eu volte cedo, por que vou comparar a comida e não quer ficar com fome!! - Gritou, se distanciando da casa e passando pelo curto jardim da frente.

- Isso mesmo!! - Hongjoong também gritou, porém do lado de dentro.

Começando então sua rotina com essa belíssima conversa, que, por incrível que pareça já era comum na vida dos cinco, Wooyoung seguiu seu destino ao centro da cidade. Na ida escolheu ir a pé para apreciar à vista do trajeto, sentido a todo momento que algo diferente iria acontecer naquele dia, e seus instintos quase nunca estavam errados.

Em seus fones tocavam uma linda e apaixonante música, "Promisse" era seu nome, a melodia contagiante e animadora permitiu que Jung chegasse ao centro animado, sem todo o cansaço que sentiria normalmente caminhando.

•» 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏 «•Onde histórias criam vida. Descubra agora