🍒hoje a história será narrada na visão dos Yungi, essa é uma parte para a travessia da fic. Fiquem a vontade para comentar e não se esqueçam do voto. Amo vocês🍒
Gente, cap passaso teve 1726 palavras, haja saco hem!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Yunho com todo cuidado voava sem ser visto pela cidade, estava vagando no mundo dos humanos a procura de algo diferente da Cidade Prateada, onde os anjos viviam.
Não queria dar razão ao seu irmão mas as coisas lá em cima estão ficando repetitivas e depois que suas asas começaram a mudar de cor, suas lágrimas rotineiras só cesavam quando se encontrava com o demônio de cabelos cor de fogo. Se bem que o mesmo poderia ser muito mais quente, e o Jeong já provou desse fervor.
A sua "sorte" era ser um dos anjos com funções mais importantes, cuidar dos portões do céu, no caso, de quem saia de lá. Foi um dia duro ter de expulsar seu irmão a milênios atrás, eles eram como melhores amigos inseparáveis quando mais novos, mas por motivos específicos ele teve de dar um outro lar ao irmão.
Ficou como o dever de Choi San, cuidar dos portões do inferno, onde todos que tiveram ações parecidas com as suas tinham um "lugar especial".
Por essa razão, mesmo tendo cometido um pecado Yunho ainda poderia ficar no céu, mas tudo tem o seu tempo, e o garoto temia a hora de ser expluso, pois essa mentira não iria durar muito tempo.
Sobrevoando os prédios em meio as nuvens, numa altura alta o suficiente para ninguém o notar, Jeong decidiu parar na casa do irmão, ele sabia que naquele exato momento o homem não estava em casa e aproveitaria para se recompor nos braços do ruivo.
- Yunho? - Disse surpreso. Mingi estava deitado no sofá lendo um livro qualquer que falava sobre a mitologia romana. Ao notar o Jeong na sacada e recolhendo suas asas, ele se levantou num pulo e correu até o maior, se jogando em seus braços.
Yunho o abraçou, como sempre, o acolhendo em seus braços e criando uma bolha para eles dois, onde ambos estariam protegidos se estivessem juntos. As vezes o Song poderia ser comparado a um bebezinho ou uma inocente criança, mesmo sendo o contrário disso. O de cabelos azuis o pegou no colo e sentiu o mesmo enterrar a cabeça em seu pescoço, dando um leve cheirinho ali.
Ele simplesmente amava aquilo que nunca imaginou amar, o cheiro doce de mel de um Angelical. Um anjo em específico.
- Você chorou de novo? - Mingi agora de pé no chão, perguntou levantando a cabeça de seu quase namorado, o olhando nos olhos e os vendo vermelhos.
Yunho não conseguia mentir para si, ele era transparente naturalmente, deixando na cara seus pensamentos e sentimentos.
- Me sinto sozinho lá em cima, me sinto culpado por estar fazendo e escondendo tudo isso, eu.... - Sua fala fora cortada por mais algumas lágrimas que o Song impediu que caíssem.
- Se você quiser, nós paramos por aqui, nos separamos um do outro, mas só se você quiser.
- Não Mingi, não vou deixar você! Mas as vezes nem eu entendo por que isso é proibido. - As falas de ambos eram baixinhas, em algum intuito de ninguém os ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•» 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏 «•
FanfictionSan era o verdadeiro Lucifer dono da mais renomada boate de Los Angeles, conhecido por realizar favores por algo em troca, Wooyoung acaba indo recorer ao Diabo e caindo em suas tentações. "𝐸𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑜...