== Rafael ==
Era para ser mais um dia normal de aula. Acordei cedo, e quase desistir de levantar da cama. Eu teria me arrependido pelo resto da minha vida se não tivesse ido para escola naquele dia. Porque? Logo vocês saberão. Minha avó gritava histericamente do andar debaixo para que eu descesse logo. A nossa vida no Colorado não era muito diferente de quando morávamos no Brasil. Foi o melhor país onde eu morei. Pois por mais que eu tenha apenas 15 anos, eu já morei em 6 países diferentes.
Nasci na Itália, Toscana. Vivi até meus cinco anos lá, com a minha avó. Não sei como, mas tato ela como eu nunca precisamos aprender nenhum dos idiomas dos países que frequentamos. Depois de viver até meus cinco anos na Itália, minha vó resolver me pegar e tirar de lá. Fomos morar no Canadá, em Toronto. Ficamos lá por dois entediantes anos, até que novamente mudamos de cidade e pais, dessa vez fomos para a Cidade do México. O México foi o país menos enjoativo que eu fiquei. Sempre gostei de coisas apimentadas. Mas quando completei 9 anos, nos mudamos novamente. Dessa vez voltamos para a Europa, fomos morar em Londres, Inglaterra. Pelo menos quando completei meus 11 anos fomos para um país onde eu gostei de ficar, Brasil. Morávamos no interior de um estado chamado Paraná, cidade chamada de Maringá. Foi o melhor período da minha vida. Fiz grandes amigos lá. E novamente, não precisei de uma aula sequer de português. Era só eu pisar no solo de qualquer país, e entendia o idioma perfeitamente. Mas minha avó sempre disse para eu nunca comentar sobre isso para ninguém. Tirando o fato de nunca ter dito nada concreto sobre minha mãe e meu pai, isso também estava no pacote.
O brasil foi o país onde fiquei mais tempo, exceto Itália que foi onde eu nasci. Fiquei lá cerca de 3 anos. Quando foi ano passado no meu aniversário de 14 anos, minha avó me comunicou que já tinha passagens compradas para o Colorado, e lá estava eu indo para um novo país, agora o tão conhecido Estados Unidos da América.
Eu realmente me apaixonei pelo estado, não o país em si, mas a cidade de Colorado Springs que fica no condado de El Paso é simplesmente bonita pelo fato de ser quase rodeada por montanhas, e não sei porque, mas a natureza me atrai. Eu não sei até quando a vovó pretende ficar aqui, então estou curtindo tudo com muito amor.
— Fael... – gritou a vovó. – Você vai se atrasar para a escola.
Quase gritei que não iria, mas ela subiria e me arrancaria da cama, e veria que durmo pelado. Não seria uma cena agradável.
— Estou indo. – Falei.
Levantei e fui para o banheiro.
== Nick ==
Eu sempre procurei esse garoto pelo mundo inteiro, e sempre que tinha pistas de qual local ele estava, desaparecia misteriosamente. Eu já não estava nem conseguindo rastreá-lo direito. Eu precisava acabar logo com aquilo, pois só assim teria minha liberdade. Eu odiava ser um anjo, ainda mais um ceifador. Eu tinha sangues nas mãos, sangue de nefilins que matei, que não sabiam como se proteger. Eu tinha remoço, arrependimentos e tudo mais. Porem eu não podia ir contra as leis. Absurdas leis que nefilins tem que morrer. Qual risco eles têm? São apenas uma espécie de Híbridos entre humanos e anjos. E além do mais eles não pediram para nascer, não mesmo.
Lembro-me da última que ceifei, a 70 anos atrás. Era uma garota de cabelos longos e ruivos. Uma pequena alma inocente. Implorou para que não a matasse. Porem tive que fazer isso. O rosto dela me assombra na escuridão. O jeito que ela gritou quando minha foice penetrou o pescoço dela. Eu não podia mais fazer aquilo. Eu realmente não quero fazer isso. Mas esse é meu último. Depois disso, serei o humano que eu sempre quis ser. Ter uma vida. Formar uma família e então um dia poder morrer tranquilamente. Pois não serei culpado pelas mortes que causei enquanto fui um ceifador. Para mim será um recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael - O Ultimo Nefelim - Volume I
FantasiaO que esperar quando um Ceifador é designado a matar o Ultimo Nefilim vivo, que pode ser o mais forte já criado por um anjo? Seria uma missão normal para um ceifador, se ele não se apaixonasse pelo seu alvo. Ambos terão que fugir, pois quebrando sua...