Epilogo - Interestelar (Três Meses Depois)

2.3K 231 11
                                    

Tinha se passado três meses que eu tinha chegado a Terra, e maioria das coisas não tinha acontecido conforme foi planejado. Mas eu tinha aproveitado um pouco o que tinha vindo fazer. O assunto referente ao General fica para ser contado em outra história (A Ordem Mística), que é uma Ordem a qual eu tinha me tornado um membro. O drama deles tinha terminado, mas não de uma forma que todos tinham esperado. Um grande buraco tinha sido aberto no coração de todos os integrantes da Ordem. Porem eu não podia ficar mais no Planeta.

— Você acha que depois do que aconteceu com o Pietro, o certo é partimos? – Perguntei para o Nicolas antes de irmos embora.

— Eu sei que não é o certo, mas você agora é Príncipe de um planeta e tem que manter a paz e o acordo com outros universos. Voltaremos assim que possível para tentar ajuda-los a reverter a situação.

— Sei que a Amanda ajudara eles e tirar o Pietro dessa situação. – Falei para ele.

— Temos que acreditar na força de vontade deles. – Falou o Nick.

Estávamos andando e meio a uma campina nas montanhas dos Colorado. Quando recebemos uma visita Nibiriana.

— Senhor. – Falou o guerreiro se ajoelhando em minha frente.

— O que acontece? – Perguntei para ele.

— O conselho pede o seu retorno imediato ao planeta. Surgiu um assunto de emergência. – Falou ele.

—Pode nos passar o motivo? - Perguntou o Nick.

O guerreiro se levantou.

— Um dos nossos planetas aliados esta sofrendo ataque de um de seus inimigos, ataque dos Gordanianos.

— E qual seria esse planeta? – Perguntei para ele.

— Thanagar da galáxia de Polaris. – Respondeu ele.

Eu não pude conter meu suspiro de surpresa e alegria. Eu conhecia a lenda do planeta Thanagar, que só tinha visto falar dele em quadrinhos e animação. Saber que os Thanagarianos existiam era uma coisa que eu nunca imaginei saber um dia. A minha dúvida era saber sobre Krypton, preferi ficar calado do que saber da verdade.

— Thanagar existe mesmo? – Perguntei ao Nicolas depois do guerreiro voltar.

— Sim, é uma espécie semelhante a nós, porem eles são amis guerreiros, e por terem pedido nosso socorro, é porque a coisa não está bem.

— Precisamos partir. Assim que resolvermos esse problema, voltaremos a Terra e ajudaremos aqui.

Ter passado três meses com minha avó e com meus amigos, foi a melhor fase da minha vida. Pude conhecer amigos da minha amiga, a Amanda. Conheci o Pietro, o Joey, a Scarlett e o Yan, O Henry, o David, o Nathan e a Lily, o Yuri, Ariel e o Gabriel. Tínhamos passado por bons momentos e seriam gravados para sempre em meu coração. Até que as coisas saíram do eixo, e resultou em um novo problema para eles, problema esse que eu voltaria e ajudaria eles a resolverem, era uma promessa.


PS: Até o Próximo Volume!

Rafael - O Ultimo Nefelim - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora