Eu tinha dormido por um longo tempo, ou pelo menos achava que tinha dormido por um longo tempo. Quando me vi, estava em um quarto totalmente branco, sem janelas e apenas com uma porta que tinha uma parte aberta protegida por um vidro. Sentei na cama que tinha um cobertor e um travesseiro branco. Tinha uma cômoda ao lado, com um abajur, também branco. Me perguntei o porquê dessa paixão pelo branco.
Queria poder saber onde estava e o que estavam planejando para mim. Foi quando que a porta se abriu e eu continuei sentado. Entrou uma moca, que mais parecia uma garçonete sexy, que não me tocou em nada. Ela trazia uma mesa móvel com uma bandeja coberta, ela olhou para mim.
— Majestade, esse é o seu primeiro banquete interestelar. – Falou ela – Espero que seja suficiente.
— Como assim interestelar? – Perguntei para ela.
— Não estamos mais na sua galáxia, onde você nasceu. – Respondeu ela.
— Como assim não? – Perguntei.
Ela ia falando algo, mas calou-se ao ver que mais alguém adentrou a porta.
— Deixe que o restante eu falo tudo a ela. – Falou um moco entrando.
Ele estava vestido de preto e com asas brancas quase arrastando no chão. O cabelo dele era vermelho, mais um vermelho que parecia ser tão lindo de tão natural que era. Os olhos dele tinham um tom violeta, pele clara e extremamente limpa e lisa. A voz era angelical.
— Prazer. Pode me chamar de Saulo. – Falou ele – Após seu almoço, pode seguir esse corredor até a sala de controle, que responderei todas as suas perguntas. – Ele falou saindo e deixando a porta aberta.
A garçonete que tinha entrado primeiro saiu antes dele sair. E então eu fiquei sozinho para poder comer, uma coisa que era verdade, eu estava completamente faminto.
Depois de terminar, eu abrir a porta que estava apenas recostada. Era um corredor não muito longo e com mais portas de cada lado. Comecei a caminhar até terminar o corredor e então eu vi que uma parte era janela, quase igual aquelas janelas completamente de vidro de cima até baixo. Porém, quando eu encostei no vidro para olhar o lado de fora, percebi que não estava em um prédio, eu não estava na terra. Estava no espaço, conseguia ver todos os planetas bem ao longe, e o sol ficando cada vez menor. Foi que então de repente vi um buraco se abrir na minha frente e ao longe eu pude ver que era um portal para outro lugar, um buraco de minhoca.
Era tudo muito estranho, tudo que aqueles cientistas teorizaram estavam se tornando realidade para meus olhos, teoria do buraco de minhoca que era um condutor para outra dimensão realmente existia, outras galáxias existiam, vida em outros planetas existiam. Sr. Einstein, você foi um gênio.
Depois de caminhar mais um pouquinho, cheguei até um local onde parecia a parte de frente de um carro, visual totalmente aberto para a parte da frente da nave. Foi então que eu percebi que tinha somente anjos no local e o que foi falar comigo era o comandante da nave. O Gê estava na sentado em uma das cadeiras de controle, pelo jeito ele fazia parte do plano, acho que o plano desde o início era me capturar.
— Como você pode fazer isso comigo? – Eu perguntei avançando para cima dele.
— Calma Rafael – Falou o Saulo – Ele não é o vilão, na verdade nenhum de nós é o vilão.
— Como assim não? Ele disse que era meu protetor e agora deixou eu ser capturado? – Falei.
— Como eu fiquei sabendo, ele foi recrutado para te matar, mas de alguma forma, o lado anjo dele foi restaurado e ele deixou de ser Ceifador de alguma forma. Foi então que tivemos que capturar ele junto com você e convence-lo a nos ajudar a te proteger. – Ele falou olhando para mim.
— Me proteger? – Perguntei envergonhado. – Pensei que queriam me matar.
— Não, não somos esses que querem te matar, e sim os atuais comandantes.
— Comodantes donde? – Perguntei.
— Vou te explicar desde o início. – Falou ele virando uma cadeira para eu poder sentar. – Estamos indo para Nibiru, ou como vocês conhecem, Planeta X. Para vocês isso ainda é uma área inexplorada, mas o que posso dizer é que, tudo que os sumérios disseram ou deixaram escritos, é verdade. O nosso planeta onde abriga todos os seres celestiais chamados de Annunaki, ou conhecido pela bíblia como Nefilim. Todos temos asas. Fomos responsáveis pela povoação da terra. Não queremos contrariar a fé religiosa ou cientifica, mas sim, fomos nós que criamos os Homo Sapiens ensinamos tudo que vocês sabem hoje. Infelizmente também fomos responsáveis por muitas catástrofes que aconteceu no Sistema solar de vocês. Em uma das suas voltas pelo sistema solar, sempre deixamos estragos, não temos como evitar isso. Infelizmente nossa força gravitacional ocasionou na extinção dos dinossauros, anos depois fomos responsáveis pelo dilúvio que devastou quase toda a raça humana, mas fomos capazes de avisar a divindade de vocês que escolheu um devoto e deixou avisado do que estava para acontecer, e assim a raça humana pode ser salva. Mas a atual destruição foi o desaparecimento de Atlanta. A cidade perdida. Infelizmente não podemos evitar nenhuma catástrofe, mas você pode.
— Eu posso? – Perguntei.
— Você é o último Nefilim que liga os dois universos e é por isso que Nibiru está indo para sua última passagem no sistema solar, devido ao desequilíbrio entre os dois planetas. Os nossos governantes acreditam que o único jeito de evitar uma destruição em massa do universo, é matando o ultimo nefilim terrestre, mas discordamos disso. Existe uma lenda que diz, "O Último será responsável pelo equilíbrio, o único capaz de fazer mover a parede! "
— Que parede? – Perguntei.
— Em Nibiru temos uma espécie de altar, onde tem uma parte secreta com uma parede, e ao lado um tabuleiro de um jogo criado em Nibiru, todos que tentaram ganhar do ser celestial, guardião da sala secreta, não conseguiu, somente o verdadeiro escolhido poderá vence-lo e restabelecer o equilíbrio, além de ser dono de tudo que conter naquela sala. E você é o último nefilim ligado as duas dimensões, é o único que pode restabelecer o equilíbrio, assim Nibiru não irá mais passear pelo sistema solar. Mas se você ser morto, creio que isso será muito pior. Teremos que proteger você durante 15 dias terrestres, que será o período que você tornara um nefilim, capaz de fazer isso, até então vá é apenas um humano.
— Entendo, mas como assim 15 dias terrestres?
— Porque três dias no nosso planeta é que corresponde a 15 dias terrestres. – Falou o Gê.
— E porque você, gê, não me disse isso? – Perguntei para ele.
— Na verdade, aqui você pode chama-lo de Nicolas, esse é o nome dele. – Falou o Saulo.
Eu iria falar alguma coisa, mas a nave se mexeu violentamente.
— Senhor, estamos sendo alvejados. – Falou um dos controladores.
— Ativar o modo invisível imediatamente, no leve para a zona fantasma! – Falou o Saulo sentando na cadeira principal. – Senhores, acho melhor afivelarem os cintos, iremos entrar em uma zona proibida, onde tudo pode acontecer.
Foi então que a nave fez um impulso muito forte, levando minha cabeça contra a cadeira onde eu estava sentado, de repente todos os controles da nave, luzes e turbinas pararam, tudo entrou numa imensa escuridão, sentir uma pressão enorme nos meus ouvidos e fui perdendo os sentidos pouco a pouco, até desmaiar. De novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael - O Ultimo Nefelim - Volume I
FantasiaO que esperar quando um Ceifador é designado a matar o Ultimo Nefilim vivo, que pode ser o mais forte já criado por um anjo? Seria uma missão normal para um ceifador, se ele não se apaixonasse pelo seu alvo. Ambos terão que fugir, pois quebrando sua...