Hoje tive um tempo pra escrever denovo, esta sendo difícil com aquela velha maluca me incomodando diariamente para aprender sobre a sua cultura Coaline.
Mas algo mais estranho me aconteceu hoje, enquanto eu voltava da floresta no pé da montanha vi Balrog, ele... Não parecia estar sozinho mas não vi ninguém. Temo que ele esteja mais ligado a nossa mãe do que gostaria.Não te contei ainda sobre Margon, A dragonata feiticeira. Ela era uma poderosa feiticeira que sempre buscou poder além do limite, ela queria se tornar uma Deusa, algo maior que as criaturas vivas e até mesmo que as criaturas mortas.
Heskan nosso pai, nos contou que após nascemos ela o enfrentou frente a frente, consegue imaginar isso? Uma mera dragonata sozinha contra um antigo dragão de Bronze. Os dois quase morreram, mas quando ele proferiu seu último golpe que seria mortal, ela fugiu, com algum tipo de magia e nunca mais foi vista. Como honra Heskan n deixaria suas crias ali e nos treinou para seguir seus passos de um Dragão viajante e nos ensinou um pouco sobre tudo.Eu sempre acreditei que tinha uma ligação maior com os espíritos enquanto Balrog, passou a demonstrar uma facilidade com a magia arcana.
Margon a feiticeira Negra.... Minha mãe.... Ainda ouço as vezes um chamado dela, como se ela tentasse corromper minha índole para seguir seus passos, porém minha querida, enquanto eu estiver aqui com você, sinto que essa voz não irá me alcançar.
A velha me falou que essa voz pode ser funda, mas o chamado da natureza para mim é ainda maior.
Bom esta ficando tarde.