- Estamos de volta, konoha.
Calma, vamos voltar um anos atrás para que vocês entendam o pq saímos de Konoha.
♡ 4 ANOS ATRÁS ♡
♤SAKURA♤
Oi gente! eu sou a Sakura Haruno, tenho 14 anos, moro em konoha, tenho 5 melhores amigas que estão comigo para tudo.
No Colégio nós somos consideradas as nerds, e por obra do destino, todas temos uma queda pelos garotos mais populares do colégio
-Naruto Uzumaki,Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Gaara No Sabaku, Suigetsu Hoshigake e Neji Hyuga.Meus pais são ocupados, mas eles sempre tentam arranja tempo pra mim.$INO$
Oi povo, sou a ino Yamanak, tenho 14 anos, bom além de ser nerd também sou muito magra porque eu tenho bulimia então é mais um motivo para os alunos me atormentar. Igual todas as outra garota meus pais são muito ocupados com a empresa deles.
《TEMARI》
Oi, sou Temari No Sabaku, e como já devem percebe que sou irmã do Gaara, mas ninguém sabe sobre isso, ele tem medo de perder a popularidade, pois no colégio as pessoas me chamam de Maria-macho, por causa da minha roupas e não aceito que os meninos passem a mão em mim, então bato neles.
◇TENTEN◇
Oi pessoal, sou a Tenten Mitsashi, bom sou zuada na escola pq eu sou gordinha, mas não vou parar de comer para agrada ninguém, eu adoro armas ninja, kunai e Shuriken.
☆KARIN☆
Iai galera, sou a Karin Uzumaki, moro na casa dos meus tios pq meus pais morreram quando eu era um bebê. Fui criada com meu primo Naruto, éramos como irmão só que depois de que ele ficou popular ele se afastou de mim, eu não faço nem questão de falar com ele, pois ele mudou muito depois que fiou popular, mas sinto falta de quando éramos crianças.
♧ Hinata ♧
Oi, sou a Hinata Hyuga, meu primo mora comigo dês de que éramos crianças, mas ele nunca foi muito com minha cara. Minha mãe morreu e depois disso meu pai não para em casa, ele praticamente mora no escritório dele. Eu não culpo ele, mas ele tem minha irmã mais nova para cuidar, então se ele não cuida dela sobra para eu cuidar dela,já que o Neji não gosta da Hanabi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(NARUTO)
Fanfiction6 garota humilhadas pelos garotos que elas gostavam Elas já estavam cansadas das humilhação que passavam na aquelas escola, então decidirem fugir daquele inferno. Depois de anos elas voltam completamente mudadas, principalmente no jeito de pensar e...