❗〰️❗

76 5 5
                                    

Pov.Sakura

O Itachi passou o dia falando de uma garota que tinha conhecido no parque. O que tem demais nisso? Simples! Meu querido(não tão querido) amigo é um cafajeste de carteirinha, nunca tinha reparado tanto em uma garota.

Ao meu ver, Itachi está realmente impressionado com a tal garota. O que me faz ter que ajuda ele a procurar a garota e ver se ela vai querer ele.

- Vai, saky!! Encontrar ela! -

Estavamos no meu quarto, pois a lindeza uchiha não me deixou quieta enquanto e não encontrasse a bendita garota.

- Acha que eu faço magica? Nem para saber o sobrenome da garota. Izumi é um nome comum, nunca vamos encontrar ela com só o primeiro nome.

- E agora?

- E agora nada. A gente nem sabe se ele é de konoha, ela pode ser das cidades vizinhas. Relaxa, Jajá vai esquecer ela.

- Não tá entendendo, saky. É diferente das outras, ela tava doda envergonhada, corada e gaguejava quando eu falava com ela. Ela é incrível.

Ele se jogou na cama e abraçou meu ursinho. Dava para perceber que ele tava mexido com o que aconteceu, e me deixava mal não poder ajudar com nada.

- O única maneira de esbarra com ela, é indo todos os dias no parque- falei brincando, girando na cadeira

Ele levanta de repente da cama e me encara...

- Não Itachi! Tu não vai todos os dias nesse parque para tentar encontrar uma menina, isso é loucura.

- Mas...- Interrompi

- Não! E agora, sai do meu quarto!

- Sua chata! - pega o travesseiro e joga em mim- Bye!

Pov. Karin

Estava na pista de skate, pensando na loucura que foi voltar. Ainda penso como seria se nunca voltássemos, se foi uma boa ideia estamos aqui.

Eu tento esquecer totalmente das coisas que aconteceram anos atrás, mas não consigo. Ainda tenho ressentimento, e me dói ver que minhas amigas conseguiram esquecer rápido.

Não é totalmente sobre os meninos, não, eles são o de menos. É sobre tudo! Cada coisa que passamos nessa cidade, em casa e na escola. Memória de coisa que pensei ter superado, voltando a mente quando passo pelos corredores da escola.

Cada hematoma que ficou na minha pele depois de chutes e tapas daquelas meninas.

Cada rastro de lágrima que passou pelo meu rosto

Cada ataque de ansiedade que tive antes de ir a escola.

Cada olhar do Naruto sobre mim, mesmo vendo o que me causavam ele fingia não ver

E várias outras coisas mal resolvidas

Me deixa totalmente sem fôlego cada lembrança de tudo que passei, me quebrar.

- Karin...- Era o Suigetsu, me olhando exitante- p-posso sentar-

Deixei ele se sentar do meu lado, encostado em um corre mão baixo. Ele me olhava estranho.

- Karin, me perdoa- ele se virou de frente para mim

- Não tem o que perdoar, faz muito tempo- menti. Não era como me sentia.

Ele pegou minha mão, que brincava com a roda do skate, e pegando com as duas mãos, me fazendo olhar diretamente para ele.

- Sei que você não é assim, nunca foi. Mesmo que tenha mudado, da para perceber que ainda tem coisas que te incomodam... Mas isso se resolve com o tempo.
- Mas se umas das suas insegurança, sou eu. Quero dizer que estou aqui para ouvir tudo, tudo que acha que tenho que ouvir. E junto vamos resolver esse problema.

(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora