¥-¥

752 46 3
                                    

💜HINATA💜

Eu e o Dei(Deidara) ficamos conversando muito tempo, depois fui durmi pq ninguém é de ferro.

- Hina, Hina, HINATA HYUGA- dei um pulo do meu lugar e tinha um monte de gente olhando pra gente.

- Não precisava gritar- falei

- Claro que precisa, se o avião caísse tu não acordava, mas senta direito pq Já vamos pousar- exagerado, meu sono nem é tão pesado assim.

- Estamos cada vez mais perto do lugar que eu chamava de inferno, mas agora quem vai fazer o inferno em Konoha sou eu- falei com voz maléfica.

- É assim que se fala, vamos explodir essa cidade- o Dei fala e fizemos um toca aqui.

🌸SAKURA🌸

Depois de quatro minuto depois que o piloto anuncia que estamos chegando ele pousa, quando estávamos quase descendo a Tema fala.

- Fudeu gente- olhamos pra ela sem entender nada- eu esqueci de falar com esse aeroporto pra ele liberar uns seguranças pra gente.

- tenho um plano- fala o Tobi

- Então fala logo, antes que a gente seja atropelados por fãs malucas- fala a Hana.

- Vamos entregar nossos pertences para vocês e vocês vão atrás de segurança para a gente- ele falou

- Tudo bem- Falei

Eles entregaram as coisas deles e fomos
atrás de seguranças pra eles. Andamos muito, até que encontramos um segurança e explicando tudo pra ele, no começo ele não acredito, mas já que estávamos com as coisas dele eu mostrei a identidade do Dei pra ele e ele falou com outros seguranças e foram, como não somos bestas, pegamos todas as malas e ficamos no estacionamento esperando eles.

- Vocês abandonaram a gente- falau o Pain fingindo ficar magoado.

- Amor, não seja tão dramático- A Koh falou .

- Uma das fãs malucas pediu que eu desse isso pra você- o Pain entregar um urso de pelúcia pra Koh.

- É muito fofo- ela fala

- Bora pra casa gente, tô quase morrendo de fome- fala a Ten entrando na van.

Chegamos nas mansões, que são uma do lado da outra, elas são muito bonitas puta que pariu. Tiramos todas as malas da van, então a Tema fala

- Eu quero vocês aqui amanhã pra tomar café aqui, pq a gente vai se matrícula na escola, entenderam?- pergunta e eles afirmam e antes que eles saíam a Saky fala.

- Ita, não fala pra tua mãe que tu tá aqui, certo?- pergunta.

- Esconder só mais uma coisa não vai fazer diferença na minha morte- faz drama.

- Exagerado- a gente fala.

Então todas entramos dentro de casa e ficamos de boca aberta, a casa era perfeita.

- Mãe, você se superou- fala a Hana é todas concordamos com ela.

- Bora ver nossos quartos?- a Tema fala.

- Vamos- falarmos todas juntas.

- Vamos- falarmos todas juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora