:)

784 47 5
                                    

♡SAKURA♡

Estávamos voltando para a minha casa, já que nunca tem ninguém nela.

- O que vamos fazer agora-falei

- Eu tô cansada dessa vida aqui em konoha e dessas pessoas, eu tenho uma ideia mais não sei se vocês vão concordar.-Hina falou

- eu tô topando tudo só pra sair de perto dessas pessoas- falou a Ino e todas concordamos.

- certo, eu não tinha pedido para vocês guardarem dinheiro a mais ou menos um anos e meio né- falou e todas concordamos com ela- então esse dinheiro era para nossa festa de 15 anos, porém já que não quero fazer mais, oque acham de compra passagem para o Brasil? Eu tenho um amigo que pode nos ajudar e deixar morar com ele,oque vocês acham?

- Eu acho um máximo, eu tenho uns 11.000 e pouco acho que da para pagar um passagem e ainda sobra um pouco pra ajudar com as despesas por enquanto, mas temos que encontra um emprego Pq não podermos ficar dando despesas prós outro- Falou a pucca.

-Também tenho bastante dinheiro, depois do dia que a Hina pediu pra guarda, só tava comprado o necessário lá pra casa e meus pais mau param em casa então eles nem perceberem- falei.

Então todas então de acordo, pq tenho que falar com ele?- todas concordamos e continuamos o caminho para minha casa.

⏳QUEBRA DE TEMPO⏳

Quando chegarmos na minha casa fomos tomar banho,já que tinha três banheiros foi mais rápido. Depois de tu do fomos nós deitar na minha cama e conversar.

- falou com seu amigo Hina?-perguntei

- Vou falar agora- ela falou

◇HINATA◇

Peguei meu celular e procurei o número do kiba um amigo que conheci quando foi passa as férias com minha mãe no Brasil antes de ela morrer,acho que foi minha última viagem com ela.
Achei o contato do kiba e mandei uma mensagem pra ele.

                        * Mensagem *

Kiba, posso falar com você?
14:38

  Iai hina, pode fala                                      
1

4:40                                                          
Eu preciso da sua ajuda
14:40

Manda a bomba!                                          
14:41                                                               

Eu e minha amigas estamos
Indo morar no Brasil e não temos
lugar para morar, então quero
Saber se você deixa a gente ficar
na sua casa?
14:42

Claro que pode ficar                                    
Aqui em casa Hina, é até                           
É bom pq minha mãe vivi viajado           
e n preciso ficar sozinho                            
14:43                                                               

Muito obrigado kiba, tô
muita saudade de você,a gente
Vai chegar amanhã certo?
14:44

Então te vejo depois de                              
Amanhã já que a viagem demora            
14:45                                                              

(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora