✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

39 5 1
                                    

Pov. Itachi

Já tinha se passado três dias dia desde que saíram as notícias. Estávamos esperando a poeira baixar para tomarmos uma providência.

Os ataques de ódio aos garotos não cessará, mas deram uma diminuída para alguns. O clima ainda era meio pesado na escola, mas era em relação as o suposto dono da rádio.

E sobre a garota do parque, bom... Eu não consegui encontrá-la, mas consegui uma informação com um dos segurança que tinha no parque. Ele falou que tinha uma menina, com as características que passei, que vinha algumas vezes no parque e ficava lendo livros.

Com isso em mente, fui dois dias seguidos procurar, não obtendo resultados na procura. Estava quase desistindo e prometido que seria a última vez que iria, e novamente não encontrando ela. Quando estava indo para casa, o mesmo segurança, do outro dia, me abordou, falando que a menina que eu estava atrás tinha esquecido o livro perto de uma árvore e foi embora.

O segurança lembrou da nossa conversa e tirou uma foto escondido para me mostrar(Ps: ele apagou na minha frente depois de mostrar. ) e confirmei que era a garota.

Quando cheguei em casa, não sabia o que fazer com esse livro. Como eu iria encontrar ela com isso? Acabei desanimando.

- Que cara é essa? Parece que uma caminhão passou encima do teu rosto- Minha doce irmã, Sakura, vem descendo as escadas- ainda está procurando a garota?

- Sim, mas a única coisa que tenho é esse livro, e tristeza- resmungando, me joguei no sofá- Acho que nunca vou encontrar ela, é melhor eu devolver o livro para o guarda e pedir para devolver.

- Já vai desistir? Pode apostar que quando mais difícil for a garota, melhor ela vai ser.- Ela vai rumo a cozinha e eu sigo ela- Claro, ela pode se uma pessoa qualquer de konoha, mas, e se ela for realmente a garota que vai te tirar desse mundo de pegador?

- Eu não ligo. Sabe que é difícil um Uchiha se apaixonar, mas quando isso acontece... É diferente.

Ela me olha no fundo dos olhos. Sakura, mas que ninguém, sabe o quanto isso é verdade. Pois sempre gostei de contar as histórias de amor na minha família. Meus pais sempre retrataram o amor, como mágico, desafiando e intenso.

- Por isso que queria encontrar ela, ela me fez sentir um sentimento que nunca senti.

- Então continua, Ita. Não deixa passar! Lembra que até ontem, nem esse livro você tinha.

Ela não sabe como eu gosto de dela. Sakura me apoia em todas as minhas loucuras.

Pegando o livro, ela vai olhando entre as páginas, quando para e me olha.

- Não sei se você é burro, ou se faz.- Me ofende de graça- Tem um nome de uma biblioteca, aqui. Realmente, Ita. Essa garota é meio pervertida, sei onde fica esse lugar.

- Como assim?

- É uma biblioteca que tem uma seção secreta, onde fica os livros com tema erótico. Tem até um clube de livros eróticos.

- Tá de brincadeira?! Como sabe disso- Estava realmente chocado, minha garota uma pequena pervertida

- É uma biblioteca antiga, e minha mãe é amiga  da dona. Eu costumava bisbilhotar, e acabei dando de cara com a sessão, mas fui parada pela dona.- falou nostálgica- Ela falou que futuramente, se eu me interessar pela aquela leitura, ela me deixaria participar.
- Eu não entendia o motivo da risada das duas, mas acabei descobrindo depois.

- Voltando, é impossível você entrar, pois só é permitido mulher participarem, pois é tipo um clube

- Então, minha querida amiga, vai fazer isso por mim.

- Nem pensar! - ela vai se virando para sair, mas seguro seu braço- Não, Itachi.

- Por favor! Tenha piedade dessa pobre alma. Faço o que quiser.

- O que eu quiser?- aceno com a cabeça- Certo. Vou ajudar essa pobre alma. Vou ver oq posso fazer

- Valeu, Sakura! Eu te amo!

Pov. Hinata

Estava em uma reunião com Tsunade, temari e o Grêmio.

Tsunade queria uma ajuda com com o desempenho de alguns alunos, pois as médias estavam caindo e estava gerando reclamação dos pais. Então resolveu juntar algumas cabeças para ajudar a pensar em soluções.

- Eu não sei o que aconteceu? Já criamos grupos de estudos, palestras e várias outras coisas. Já está me dando dor de cabeça.

- Já tentaram ouvir a opinião dos alunos?-  Temari pergunta

- Somos o Grêmio  e s t u d a n t i l, nós somos a opinião dos alunos, gracinha.- falou o líder do grêmio.

- Grande porcaria! Vocês agem como se fossem importantes e populares, mas todos sabem que não importa se vocês são do grêmio, ou não, vão continuar sendo vistos com  um bando de nerds e serviçais da diretoria.

- Falou a putinha que foi fugiu por causa de macho e voltou como se fosse a miss do século - Shioh - Não vai achando que o Shikamaru vai ficar com você só por que parou de usar roupa de homem ou por causa daquelas notícias mentirosas.

- Sério? Em que momento o assunto saiu das notas dos estudantes, para o idiota do Shikamaru? Eu não tenho tempo para brigar com uma das fãs dele. - ela se levanta-

- Temari! - Tsunade tenta chamar a atenção dela

- Não, tsuna. - intervim- é melhor assim.

- Certo.

- Como a Tema, falou. Os alunos precisam ser escutados, não pelos 'representantes' deles, mas pela aquelas pessoas que não tem nenhum vínculo com a diretoria.- Me levanto- Mesmo não tendo essa voz, queria dar minha humilde opinião como aluna.

-Claro

- Encontre pessoas, que realmente, faça seu trabalho como representantes do conselho da escola. Não ajuda em nada, ter gente incompetente no poder.

Saí da sala e fui atrás da minha amiga.

Andando pelos corredores totalmente vazios, me direcionei ao campo de futebol americano. Especificadamente, nas arquibancadas.

Nada melhor que ar puro, e sei que temari passou a mesma coisa.

- Procurando algo?- Uma voz extremamente conhecida e rouca, como se tivesse corrido uma maratona, surge nas minhas costas enquanto estou de olhos fechados.

- Paz de espírito - respondi

- Foi mal- se afastou

Percebo que fui rude, mesmo não querendo. Me virei, e antes que se fosse, eu o segurei.

- Não foi isso, eu só estou em um momento ruim.

- Deve mesmo, quem, em uma hora dessa, estaria na escola, sendo que poderia estar em casa? É loucura- ele tenta deixa o clima mais leve- Mas... I aí? O que faz na escola, às 16 horas e 12 minutos?.

- Tsunade pediu ajuda com o desempenho dos alunos, as médias estão caindo.

- Tendi. Não posso ajudar, minhas notas sempre foram um desastre. Mas ultimamente, a escola tá ficando mais cansativa, não sei.

Me sentei na arquibancada e ele ficou na minha frente.

- Até o Sasuke, está ficando sobrecarregado, nós últimos tempos. E olha que ele gosta de estudar.

- Sério? O que acha que poderia mudar isso?- Perguntei

Ele parou um pouco, estava pensando.

- Sabe, eu sempre gostei das aulas práticas de química e física. Mesmo que o Orochi seja um pouco estranho, ele sempre trás umas práticas legais. Acho que por isso que eu consigo ser melhor em química, mesmo que para a maioria, seja complicado.

- Então está dizendo que implementar uma maneira das aulas serem mais dinâmicas e menos teorizaas, pode ajudar a integrar mais o conhecimentos dos alunos?- era genial!

- Eh... Acho que sim...-

- Naruto, isso é genial! Obrigada!- peguei meu celular e digitei a minha ideia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora