°Reconheço°

803 40 10
                                    

Iai bonitos e bonitas e os sem belezas, eu me chamo Hanabi Hyuga, tenho 12 anos e estou no 6⁰ ano, moro com minha irmã e primo, meu pai vivi trabalhando e minha mãe morreu faz uns anos, então quem me criou foi minha irmã.

-----------------------------♡-------------------------
☆TENTEN☆

Acordamos e fomos comer alguma coisa.Ontem decidimos que temos que ir mais cedo,pq se um dos nossos pais encontrarem as cartas antes de que a gente tenha ido nosso plano ia falha, então depois de comer nossa comida todas foram se ajeitar, depois de terminarmos eu liguei para meu primo Lee, ele vai levar a gente até o aeroporto.

Quando chegarmos fomos comprar as passagens e o Lee ajudou a gente pq a mulher não podia dar passagem para adolescentes, depois ficamos na sala de espera até dar o horário do voou.

⏳QUEBRA DE TEMPO⏳

🦊INO🦊

Ficamos mais de 10 horas no avião. Quando chegarmos a Hina ligou pro Kiba e ficamos esperando ele chegar.

Nos todas estávamos deitadas nas poltronas do aeroporto, quando do nada a Hina saí correndo e pulando em um garoto que eu tenho quase certeza que é o kiba.

🌸SAKURA🌸

Quando a Hina volto ela tava acompanhada de dois garotos que por acaso eu tenho uma impressão que eu conheço ele, mas nunca vi ele na minha vida. Depois ela começou a apresentar o Kiba.

- Gente esse aqui é o meu amigo kiba- ela aponta para um dos garotos- kiba essas são minha melhores amigas- a Hina nósapresentar.

-oi kiba- todas falamos

-Iai garotas, é um prazer conhecer você- ele fala e depois pergunta à Hina- Hina qual é sua irmã?-

- Sou eu- falou a Hana

-oi Hanabi, sua irmã já me falou muito sobre você, só coisas boas eu prometo- Ele falou e Ela sorriu, então ele volto a olha para todas e falou- gente esse é um grade amigo meu- apontou para o garoto do lado dele- se apresenta retardado- falou olhando pro amigo

-oi garotas, eu me chamo Itachi...Itachi Uchiha- ele falou e meu queixo caio junto com os das meninas, ai ele falou- eu falei algo de errado- olhou pro Kiba

- Por um acaso você é parente de Sasuke Uchiha?- perguntei com um pouco de medo da resposta.

- claro que conheço, ele é meu irmão mais novo- quase desmaiei mais passo muito bem, pqp pq todos os Uchiha são lindo, os pais deles fizeram um ótimo trabalho- mais pq a pergunta?

- É pq um dos vários motivos para eu ter vindo pro Brasil foi o seu irmão- falei e ele ficou com uma cara de confuso, então continuei- seu irmão é um popular chato de filme adolescente e eu sou a nerd idiota apaixonada por ele- falei revirando os olhos.

- meu irmãozinho tolo é um idiota mesmo, não se deixa uma garota bonita fugir assim- corei, então ele olhou para as meninas e fala- e vocês garotas, qual o motivo de vocês virem para o Brasil?

- meu irmão é um idiota e amigo do seu irmão, também sou apaixonada por um dos garotos tentação- fala a Tema

- "garotos tentação"?- Falou o itachi confuso.

- garotos tentação compostos por( Naruto Uzumaki,Sasuke Uchiha,Shikamaru Nara,Gaara No Sabaku,Suigetsu Hoshigake e Neji Hyuga)- falou a Tenten sem nenhuma animação.

- Bom vocês contam oque aconteceu no caminho pra casa tá?-falou o  kiba e confirmamos com a cabeça- gente eu esqueci de falar mais eu tenho uma irmã, ela é super legal, vocês vão se dar bem.

(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora