🔸️▪️🔸️

159 9 1
                                    

Pov. Neji

Andando em direção das nossas salas, vi o quão ruim é receber olhares de nojo e ódio por alunos que passavam do nosso lado. Mais tenho certeza que é um karma dos meus atos, e dos garotos.

Se eu soubesse que iria acabar assim... Desculpa tia Umi, nunca mereci ser chamado de filho por você. Acabei ferrando com nossa família.

Sou acordada dos meus devaneios por Tenten e Hinata segurando minhas mãos e sorrindo para mim e retribui. Olho para o lado e vejo..

Hinata segurando com a outra mão a de Naruto, que está vou um braço em volta da prima e o Suigtsu segurando a mão dela-

Um pouco atrás Gaara de mão dadas com Ino e um braço em volta da temari, que por fim, estava com o braço enroscado com o Shika-

Hana tava atrás com os akatsuki-

E Sakura na frente, junto dos irmão Uchiha.

- Mantenham a cabeça erguida! Esses urubus só querem ver a desgraça. Quanto mais fodidos vocês parecerem, melhor para eles!- fala a Haruno com um olhar superior para os julgadores.

Entramos deixamos a Hana na sala dela e depois nos separamos da akatsuki.

Antes disso eles falaram que iriam buscar a Hana, e o Konor, no intervalo e na saída. Tínhamos que proteger eles, não podemos envolver ele, mesmo que a Hana já tivesse no meio. Mas ainda não saiu uma polêmica dela, é espero que continue assim.

Fomos para nossa sala, cada um no seu mundinho interior. Relembrado passado não é fácil....Principalmente quando você era considerado o Vilão.

ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM! ESSA PESSOA NÃO PODE SINPLESMENTE FICAR ESPONDO NOSSAS VIDAS!....Mesmo que isso seja nosso castigo.

Pov. Sasuke

Tava com meu celular desligado na mão, não tinha coragem de liga-lo. Não é fácil saber que uma multidão de gente ta te odiando e mandando discursos de ódio.

Não julgo, acho que faria a mesma coisa no lugar delas. Eu bem que mereço. Que marda!

Quando entramos na sala, todos os olhares se viraram para nós.

- Sasuke-kunnnnn, como você tá? Como poderam inventar tamanha mentira sobre o grande, Uchiha Sasuke- Revirei os olhos, quando Tury se jogou em cima de mim. Fazendo a rosada soltar minha outra mão.

E como grandes cachorrinha, e vozes finas para cima dos outros garotos-

- Tudo bem Narutinhoo? Eu juro que vou mata a pessoa que fez isso-

- Eu vou dar um belos tapas, ninguém suja a imagem e popularidade do meu homem, assim!!- matsuri

- Podem contar comigo-

- Eu tenho ótimas suspeitas- fala Tury olhando para as meninas que já estavam nos seus lugares- Tenho certeza que foram elas. TUDO PARA SE VINGAR DO NOSSOS HOMEM, PQ FICARAM MORRENDO DE CÍUMES.

Maldita! Ela não podia falar um pouco mais baixo! Merda!

Enpuro ela de cima de mim, mas a desgraça já tava me abraçando de novo. PORRA!

Os outros tavam na mesma luta, quando olho para o lado.... SÉRIO QUE ELAS ESTÃO RINDO, ENQUANTO A GENTE TA SENDO LITERALMENTE ASSEDIADOS... Bom, deve ser assédio, já que acabei de sentir a Tury aperta minha bunda... E MESMO VENDO TUDO, A ÚNICA COISA QUE FAZEM FOI RIR AINDA MAIS.

- CHEGA!- Grita Kakashi que tinha entrado na sala- Garotas, soltem os meninos- resmungando elas obedeceram- Todos sentados!-

Ele tava sério e parecia está com raiva

(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora