+-+

652 37 3
                                    

🌸SAKURA🌸

Eu e o Ita fomos pra casa da mãe dele, espero que ela não mate ele. Chegando na casa ele bate na porta e uma mulher muito bonita abre a porta, agora eu sei de onde o Ita e sasuke tiraram tanta perfeição.

- Eu só não te mato pq faz tempo que não te vejo- Fala a mãe dele.

- Nossa, é assim que você recebe seu filho depois de anos?- o Ita faz um pouco de drama.

- Deixa de drama e entra logo pra dentro de casa- fala dando espaço pra gente entra. entramos é sentamos no sofá da sala e ela ficou nós encarando- bora Itachi, não vai apresentar a garota?

- vou sim, mas antes me promete que não vai me mata- ele fala

- ITACHI, NÃO ME FALA QUE VOCÊ ENGRAVIDOU A GAROTA- falou batendo nele é eu querendo rir muito

- aii mãe, não é nada disso, ela só é minha amiga, calma- ele fala e ela para de bater nele.

- Então fala logo pq eu tô ficando nervosa. Aí quando eu morrer vocês vão ver- Ela faz o drama dela. Ita suspira e olha pra mãe dele

- Mãe, você não me contou que umas garotas fugiram pra fora do país né?- ele fala e a mãe dele afirma com a cabeça- bom essas meninas que você falou, foram pro Brasil e eu conheci elas.

- Pq você não falou pra mim, seu retardado- falou pulando nele e batendo- sabe como eu fiquei triste quando elas fugiram por causa do meu filho mais novo e os retardado dos amigos dele- ela falou chorando, pera pq ela tá chorando?

- Bom, eu e essas meninas viramos muito amigos e elas superaram o que aconteceu com elas e decidiram voltar pra konoha e convidaram eu e os garotos pra vim com elas.- falou

- Então me leva até elas pra eu pedir desculpas por ter um filho tão idiota- falou enxugando as lágrimas.

- Acho que você têm que conversar com a que o meu irmãozinho tolo machucou primeiro né- ele fala e olha pra mim- Mãe essa aqui é a Sakura, minha melhor amiga e a garota que o babaca do Sasuke fez bullying.

- Oi dona Mikoto, é um prazer conhecer a mãe do meu melhor amigo- falei e ela me deu um abraço muito forte e depois se ajoelhou na minha frente e falou.

- Me desculpa por não ter ensinado ao sasuke como se trata uma mulher, desculpa- ela tava chorando na minhas pernas, então eu abracei ela e falei.

- Não se desculpe com isso, não foi sua culpa e tenho certeza que ensinou muito bem seus filhos, se não o Ita não seria essa pessoa incrível que é- falo com toda minha sinceridade.

- Bora tirar essa tristeza da cara, mãe tem alguma coisa pra comer?- o esfomeado do Ita pergunta.

- tem torta de tomate no fogão, vão se sentar na mesa que eu vou colocar pra vocês- falou indo pra cozinha e eu e o Ita fomos pra sala de jantar e ficamos esperando ela.

- Prontinho, comam tudo- fala colocando um prato na nossa frente.

- Mãe, uma pergunta, quando o Sasuke volta?- o Ita pergunta- eu e A Saky temos que ir antes que ele chegue.

- Fica tranquilo que ele só vai chegar de noite- falou- ele e os amigos dele tavam falando de umas garotas novas na cidade, que deixaram doidos ontem no parque e foram ver se encontram elas hoje- falou e eu e o Ita nos olhamos e eu dei um risada baixinha que não passou despercebido por dona Mikoto.

- Então a cara de bobo deles ontem eram por vocês, me diz com vocês fizeram isso- ela falou curiosa, adorei ela.

- Acho que é melhor vocês conversaram a sós, então vou resolve umas coisas e antes de anoitecer eu venho te buscar- o Ita fala e dar um beijo na minha testa e um na da mãe dele e saiu.

(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora