🌸

562 27 2
                                    

💚TENTEN💚

- I ai bakas falem logo- falei com pressa. Estávamos todos na sala jogados no sofá.

- Queríamos pedir desculpas, e pedir uma oportunidade de todos se redimir- falou o Shikamaru 

- Pedi uma chance depois que um quase  quebrou meu braço- falou a Saky dando uma risada sem humor.

- Me desculpa Sakura, eu sei que fiz merda, eu não queria te machucar, foi sem pensar- ele falou. isso foi muitoo estranho, o Sasuke pedindo desculpas?

- Agora o mundo vai acabar, Sasuke Uchiha me pedindo desculpas, é isso mesmos produção- ela falou e ele revirou os olhos.

- É sério gente, estamos arrependido do que fizemos, mas não podemos desfazer, éramos imaturos de mais e a popularidade subiu nossa cabeças- falou o Neji.

- Como a gente não gosta de guarda rancor de ninguém, vamos tentar dar uma chance- falei olhando pra eles

- Vamos parecer que está tudo bem, só que sempre estarmos em alerta para tudo.- Ino.

- E não pensem que vai ser tão fácil assim, vão ter que ser bonzinhos com a gente- falou a Hina com um sorrisinho maldoso.

- Viraram os novos escravos delas, mas vale a pena- falou o Sori

- Mais vamos ficar de olho em vocês - falou o kaku

- Cuidado, essa é a única chance que vocês têm, se fizerem merda ,acabou- falei

- Certo- falaram juntos

- Já é meia noite, e não tô afim de levar vocês pra casa, então como a gente vai durmi aqui, você também vão, mais continuamos de olho- falou o Ita

- Oque vamos fazer agora?- perguntei entediada.

Vamos jogar verdade e desafios com bebida?- perguntou a Ino.

- Eu e o Pain vamos pro quarto- falou a Koh.

- Tá,  só não me dêem um sobrinho tá e não geme muito alto- falou a Saky e a Koh taca uma almofada nela.

- Fica tranquila que ela não vai fazer tanto barulho- falou o Pain piscando pra Saky e a gente riu.

-  Eu não tô com vontade de ouvir gente gemendo não- fala o Gaara

- fica tranquilo, todos os quarto têm paredes ccolaborador de som, não vamos ouvir nada, por isso que eu comprei essa casa- falou a Tema.

- Então compraram uma casa com quarto com paredes com abafador de som  pra não ouvi oque fazem lá dentro?- o Shika perguntou e a ela afirmou.

- Nossa casa também têm isso?- perguntou o Hidan.

- Claro que têm, vocês são piores que a gente, e como somos vizinhos não  sou obrigada a ouvir gemido de ninguém- ela falou.

- Olha Ita, agora não precisa comer as garotas no carro- falou a Saky brincando com ele.

- E você não precisa transar no banheiro feminino ou na sala dos professores- falou e os bakas ficaram em choque.

- Puta que pariu, vocês zeraram a vida- Falou o Naruto.

- Todas vocês já perderam a virgindade?- o Neji perguntou e todas afirmamos menos a Hana e a Hina que não respondeu- E vocês hanabi e Hinata?

- A Hana não vai responder, e os únicos que sabem é a Hina e o Tobi.

- Sim Neji. já perdi minha virgindade- falou nem um pouco interessada.

(NARUTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora