04 - Larisa

80 9 0
                                    

05:30 AM

Me indentifico muito com o Matheus, ele é simplesmente perfeito, como eu gostaria de ter toda a liberdade que ele tem de fazer tudo que quer sem se preocupar se alguém vai falar alguma coisa dele.

- Pensando em quem? - ouço a voz rouca dele que passa a mão no meu cabelo.

- Nada. - digo olhando pra ele sorrindo.

Fico agarradinha nele pensando, seus olhos pretos lindos, ele é um pouco magro ou completamente, mais por algum motivo eu gosto disso, as tatuagens pelo seu corpo diz um pouco sobre ele.

- Não tem tatuagem? - pergunta.

- Meu pai não gosta. - digo. - E não eu não tenho 10 anos.

- Mais eu não disse nada. - diz rindo.

- Mais todos falam.

- Eu não sou todos. - diz olhando nos meus olhos e me beija.

Nos levantamos e fomos tomar um banho.

- Olha o que eu fiz com as suas costas. - digo passando a mão nos arranhões, ele segura meu rosto e beija meu pescoço, fazendo minha nuca se arrepiar.

- Sem problemas. - diz sorrindo.

Depois de tomar um banho e me vestir, voltamos juntos pra Nikit, vendo o sol nascer na barra, olho no telefone e vejo milhares de mensagens do meu pai.

- Eu tenho que ir. - me levanto. - Me encontra no podrão do seu Zé de tarde.

Saio correndo sem esperar que ele fale alguma coisa, tenho certeza que vou ser morta no exato momento que meu pai colocar o olho em mim.

Pego um Uber e vou pra casa dos meus pais e minha também.

- Sim papai. - digo quando encontro ele.

- A sua professora de piano ligou falando que ontem não apareceu, aconteceu algo? - me olha tomando um gole do seu chá.

Sim, encontrei um homem maravilhoso.

- Não. - digo. - Eu só estava cansada dessa agenda apertada que eu tenho, ainda sou jovem, tenho que aproveitar enquanto não sou  obrigada a ir pra faculdade.

- Eu sei que é muito minha queria. - diz beijando minha testa. - Desculpa por estar exigindo muito de você.

- Não precisa pedir desculpas.

- Preciso sim, vou tirar algumas coisas da sua agenda. - beija minha testa. - Agora, vai aproveitar com a sua amiga.

- Obrigada. - abraço ele. - Te amo pai.

- Também te amo princesa. - diz ele. - Já ia me esquecendo, hoje temos um jantar e meu amigo quer apresentar seu filho a você.

- Eu não quero conhecer ninguém papai.

- Só converse com ele queria, parece um bom rapaz. - beija minha testa. - Pode trazer sua amiga, mais pesa pra ela se comportar, conheço a Rafaela.

Saio da casa dele pensativa, eu sei que vai ser errado fazer isso, mais eu não ligo, não vou conversar com um garoto que provavelmente deve estar sendo obrigado a me conquistar.

Entro em casa e a Rafa está jogada no sofá.

- Ela morreu e ele se casou com a outra lá. - diz ela.

- Quem morreu doida? - pergunto me sentando.

- O pai do príncipe mandou matar a plebéia, e o príncipe mesmo sabendo disso, casou com a princesa metida. - diz ela. - Por isso eu não vejo novela, eu não aquento isso.

- Não acredito. - digo sentindo meu coração partir em pedaços.

- Ontem alguém me deixou sozinha aqui então eu fui ver sua novela. - diz e olha pra mim. - E aí como foi com ele? A senhora nunca ficou a noite fora.

- Foi incrível, mais aí vi as mensagens do meu pai e sai correndo.

- Tem que ser seu pai.

- Mais eu marquei de nós encontrar no mesmo lugar de ontem. - digo sorrindo pra ela.

- Eu não vou fazer nada pra você. - diz levantando e indo pra cozinha.

- Aí amiga não seja ruim. - digo correndo atrás dela.

- Qual é a boa?

- Meu pai quer que eu conheça um garoto...

- E como está apaixonadinha por aquele garoto lá, que conheceu ontem, só pra deixar claro e você quer que eu pequei o menino que era pra você pegar. - olha pra mim, bebendo seu copo de suco. - Usar sua amiga pro seu bem maior, que horror.

- Eu não estou apaixonadinha. - digo.

- Então conversa com o seu pretendente. - diz sentando na sala.

- Eu faço o que você quiser. - digo e ela me olha.

- O que eu quiser?

- Sei que vou me arrepender, mais sim, o que quiser.

- Então tá bom.

- Você é a melhor amiga que eu tenho, faz tudo por puro amor a mim.

- Também te amo, agora me conta como é aquele lá.

- Matheus o nome dele.

- Tanto faz, conta tudo.

Quando disse que somos íntimas isso foi verdade, conto tudo pra ela.

- Já percebeu que você está na sua novela das oito? - diz rindo. - Você é a princesa, ele o plebeu e o garoto da festa de hoje o príncipe nojento.

- Isso não tem graça. - digo de braços cruzados.

- Tem sim, mais eu como sua fada madrinha da putaria vou te ajudar. - diz ela. - Tenho um plano pra hoje a noite, então...

O Vagabundo E A DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora