Epílogo

63 8 4
                                    

NARRADOR

- Eu vou matar essa filha da puta quando acordar. - diz Rafa andando de um lado pro outro na recepção do hospital. - Onde já se viu se jogar na frente de um carro por culpa de homem, misericórdia.

- Concordo por mais que eu seja o homem. - diz Matheus.

- Eu pularia por você. - diz Pietro.

- E eu passeia por cima. - diz Rafa e ele o abraça.

- Também te amo.

- Ué. - diz Matheus.

- Resolvi seguir sua dica, obrigada. - diz sorrindo pro Matheus.

- Acompanhantes de Larisa Carvalho. - diz uma enfermeira. - Ela já acordou.

- Podemos ver ela? - Rafa pergunta.

- Dois de uma vez e forem parentes.

- Eu sou namorado. - diz Matheus.

- Eu sou melhor amiga dela e vou entrar sim, eu em, e se ele não for o namorado dela e for um psicopata que quer matar ela? Ah da licença, ridícula, vai ver "Grey's Anatomy" pra ver se aprende alguma coisa.

Matheus e Pietro olham um pro outro e vão atrás da Rafa, ela entra no quarto onde a amiga está deitada em uma maca, com curativo na testa, no braço e no coração que ninguém está vendo.

- Se quisesse se matar eu te ensinava, tantos jeitos menos doloridos. - diz Rafa sentando na cama. - Se sabe onde eu estava quando o Matheus me ligou?

- Não. - diz Larisa.

- Transando! Isso são horas pra se jogar na frente do carro?!

- Rafaela. - diz Pietro e todos rimos.

- Olha o santo, não transa, o Matheus e ela também não fazem isso, me poupe um pouco. - diz Rafa e todos riem.

- Eu também te amo amiga. - diz Larisa.

- Eu tô com muita vontade de chora. - diz Rafa. - Por que se fez isso?

- Ih vai ser pai Pietro. - diz Matheus.

- Eu ia amar, amo crianças.

- Ao sinto pena de você. - diz Rafa.

Rafa e Pietro ficaram por mais algum tempo e foram embora pra casa, pra voltarem amanhã pra alta da Larisa que não tinha sofrido muitos tralmas.

- Eu te amo Matheus. - diz ela abraçada a ele.

- Eu nunca vou te deixar Larisa. - diz ele beijando ela. - Mais quem me escreveu aqui?

Ela contou toda a história pra ele que dentro dele queria acabar com a vida do Jorge pelo tapa que ele deu nela.

- Ele te machucou? - perguntou.

- Eu tô bem Matheus, eu finalmente estou me sentindo bem, livre e feliz. - diz beijando ele. - O que estava fazendo dentro daquele carro?

- Eu estava indo pra São Paulo depois de passar em casa, um produtor...

- E eu estraguei tudo não foi? Desculpa.

- Você não estragou nada, ele ainda me quer lá, só vou depois de cuidar da minha princesa.

- Já falei que te amo?

- Só hoje mais de cem vezes, mais nunca vou cansar de ouvir. - diz ele. - Agora dorme amanhã vou te levar...

- Pra sua casa, vou ficar lá, não quero olhar na cara do Jorge ainda.

- Tudo bem, agora dorme. - beija sua testa.

O Vagabundo E A DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora