02 - Larisa

131 9 0
                                    

06:00 AM

Me levanto devagar pra não acordar a Rafa, abro a janela e vejo o sol nascendo no mar, fecho os olhos sentindo a maresia gelada da manhã, sinto braços envolverem minha cintura.

- Sabe o que está parecendo? - Rafa minha melhor amiga me pergunta rindo.

Já sei que é merda, nada de bom sai da boca dela.

- An? - digo.

- Que ontem tivemos uma noite incrível juntas, as amigas que se amam, o filme. - diz e rimos. - Mais temos que fingir que somos amigas se não seu pai rico e influente do mundo vai me mandar pra um colégio interno na Rússia.

- Ele nunca vai nos separar nem que eu tenha que abandonar tudo. - digo e ela ri. - Vamos tomar café meu amor?

- Vamos razão da minha vida. - diz ela e saímos rindo iguais duas doidas.

A Rafa é minha amiga desde pequena, tudo que uma faz a outra sabe, não a segredo entre nós duas, somos unha e carne, só falta fazer cocô na frente uma da outra pra sermos íntimas de verdade.

- Croissant, com ovomaltine e nutella. - diz Rafa comendo e sujando a cara toda.

- Só vou comer metade estou de dieta. - digo e ela ri.

- Você de dieta? Ontem você comer tanto doce que poderia morrer de overdose de açúcar.

- Muito babaca. - digo.

- Você tá gostosa pra caralho, deixa de drama. - diz ela. - Vamos no circo?

- A atração principal vai ser você?

- Sua inveja tá muita, pior que nos outros dias.

- Não digo nada. - digo. - Depois da minha novela das oito, vamos pra onde quiser, se quiser vamos comprar roupa.

- Ui amo.

- Depois de corremos, geração saúde lembra?

- Que saco. - diz ela e ri.

Subimos pra trocar de roupa e fomos nos alongar na varanda da casa de praia do meu pai, um dos homens mais ricos da cidade, acho que depois de uma semana inteira convencido ele a deixar eu vir pra cá com a Rafa eu tenho que aproveitar.

Eu sei que já sou adulta e mando em mim mesma maisss...

👾👾👾

10:00 AM

- Me lembra de nunca mais correr com você. - diz Rafa se jugando no chão da sala.

- Para de drama. - ri dela.

- Preciso de uma bebida.

- Não seria melhor água?

- Uma Absolut vai me deixar com força, e não faz a santa pra mim, pra mim não. - se levanta abrindo a geladeira.

- Como eu não vi isso?

- Eu sou uma agente da Cia, sei esconder as coisas.

- Ridícula. - digo e ela ri. - Só uma dose.

Bom, foi três doses, enfim, tomamos um banho e fomos pro shopping.

- Victoria Secret, morango com chantily é o meu par perfeito. - digo. - Vamos comprar logo nossas roupas, ainda temos que ir na manicure.

- Tá bom amor. - diz Rafa.

Entramos e depois de um bom tempo levamos quase metade da loja, melhor pra atendente né, paramos pra comer rápido e fomos pra manicure, sento na cadeira e relaxo.

- Amiga e o Joe? - pergunto e ela faz cara de nojo me fazendo rir. - Não está com ele.

- Estávamos no verbo, estava, no passado.

- O que ouve com seu moreno gostoso?

- Terminei ontem a noite com ele, muito possessivo, queria saber onde esta, e eu não devo satisfação a ninguém, não dou nem pra minha família quem dirá um qualquer.

- Vai ficar encalhada em.

- Me desculpe se eu não sou você, a menina que não pode ver uma filme clichê que já imagina o seu. - diz ela.

- Sua ridícula, deixa o meu clichê.

- Vai colocar que cor florzinha? - Rafa me encara sorrindo. - Rosa pink?

- Vermelho, vermelho bordo. - respondo.

- Ui, sensual. - diz rindo.

- Vai colocar preto gótica?

- Gótica seu rabo, quero azul marinho.

- Olha a boca, cadê a educação.

- Aí meu pai. - diz ela.

- O que aconteceu? - pergunto preocupada com a expressão dela.

- Deixei minha educação em casa, agora já era. - diz rindo. - Precisava ver a sua cara.

- Babaca. - digo e mostro a língua pra ela que faz o mesmo e caímos na gargalhada.

👾👾👾

09:30 PM

Depois ver minha novela e já estar querendo que amanhã chegue pra ver logo o que vai acontecer com o amor proibido entre o príncipe e a plebéia, fiquei horas no frente do espelho e finalmente consegui me arrumar, entro no carro da Rafa, eu até tenho carteira mais não o carro,  então é ela que me leva, mais também fico o dia todo no meu condomínio e tenho meu motorista, coloco o sinto e ela vai em direção ao nosso destino.

O Vagabundo E A DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora