capítulo 1

6.4K 258 165
                                    

~ Michelle ~

— Filha, acorda!
    
— Já tô indo!
    
Me arrumei correndo e fui tomar café.

Sim, eu vou pra Hogwarts, a primeira e única Hogwarts. Era pra eu ter ido aos onze anos, mas por motivos: de meu pai teve que se mudar e, acordo com ele "a fama ia cair matando" ele achou melhor assim.
    
E agora finalmente eu ia a Hogwarts, bom, já no quarto ano, sim. Mas isso não importa.
    
— Você vai se atrasar! — Augusto diz.
    
— Eu tô indo! — Pego uma torrada em cima da mesa.

Fomos até a estação King's Cross, eu passo a parede.
    
"Se eu parar no meio da passagem, eu vou morrer? E quando derrubarem a parede um dia eu vou estar no meio dela, tipo morta e empedrada, aí as pessoas vão me estudar pra saber como eu fui parar lá e eu vou pra um museu e ficar lá por anos..."
    
— Michelle, vai logo! — Meu pai fala.

Eu entro no trem e acho uma cabine vazia.

Eu estava lendo quando uma menina apareceu junto a dois meninos. Gêmeos. Sortuda és essa menina que pega os dois. Eles estavam passando direto quando um deles volta e abre a porta da minha cabine, eu finjo que não olhei e continuo lendo meu livro.
    
— E ai gata! — Um deles diz se sentando ao meu lado enquanto o outro entre na cabine.
    
— Desculpa, quem é você? — Levanto uma sobrancelha.
    
— Eu sou Fred e ele, George.
    
— Prazer. — George diz beijando minha mão.
    
— Ih alá, já tá tentando pegar a menina, nem conhece ela direito. — Fred diz rindo.
    
— Tô sendo educado mané. — George diz rindo e me arrancando sorriso.
    
— EI! — Um menino fala aparecendo na porta da minha cabine — otários! — Ele joga algo nos rosto de Fred e George saindo correndo logo em seguida.
    
— Lino, desgraçado! — George diz saindo da cabine.
    
— A gente se fala, princesa. — Fred diz saindo da cabine logo em seguida.
    
"Ok, isso foi estranhamente atraente."
    
Logo esqueço meus pensamentos e voltei a ler.

Chegamos a Hogwarts. Eu e algumas crianças do lado de fora, quando entramos a professora que tinha nos recepcionado foi falando o nome de cada aluno para ser selecionado para a casa.
    
— Michelle Devis.
    
Assim que ela me chama os murmurinhos começam por todo o salão, me sentei na cadeira e a primeira coisa que reparei foi um menino bonito pra caralho sentado na mesa da lufa-lufa.
    
— Soncerina! — O chapéu fala.
    
Me sento ao lado de uma menina.
    
— Oi! — Ela diz e eu apenas sorrio para ela.
    
— Já vi que é patricinha. — Um menino de cabelos brancos fala ao meu lado.
    
— Te conheço? — Ele me olha me desafiando e eu levanto a sobrancelha — acho que você devia ir ao médico, cabelos grisalhos na nossa idade não é muito normal. A não ser que você pinte. — Falo irônica e o menino olha para o outro menino ao lado dele e para a menina que estavam rindo da cara dele.
    
— Eu sou Parkinson, Pansy Parkinson, é um prazer. — Ela diz — esse é Draco, ele não costuma ser muito amigável.
    
— Que pena, também não. — Falo dando um sorriso de lado e Draco levanta a sobrancelha.
    
— E esse é Blaise. — Pansy diz, ele acena para mim e eu aceno de volta.

Depois do jantar foi uma tortura, a cada cinco minutos alguém vinha falar comigo, me perguntavam se eu era mesmo filha de Augusto Devis e muitas outras coisas. Eu só não entendia porque eles me perguntavam aquilo, não me leve a mal gosto de fazer amigos, mas eu já estava me sentindo sufocada com tanta atenção.
    
— Ei Parkinson! — Ela olha pra mim — me ajuda achar meu dormitório?
    
Nós fomos e eu por coincidência fiquei no mesmo dormitório que ela.
    
Nós preparamos para dormir e quando percebi que Pansy já tinha dormido fui conhecer Hogwarts, já que de madrugada era quando eu tinha paz.

Love me ~ Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora