capítulo 17

848 68 42
                                    

- Tá tá tá. - mal termino de falar e ela já me puxa para começarmos a andar - não posso demorar mais que cinco minutos, Parkinson. - ela sorri em resposta.

O que essa menina tá aprontando?

Pansy me leva de volta para nosso dormitório.

- O que a gente tá fazendo aqui? - pergunto virada para porta onde Pansy estava.

- Oi Elle. - ouso a voz familiar e rapidamente viro olhando que é.

- Fred? - me seguro pra não o abraçar forte.

Quando viro Pansy já não estava mais lá.

- O que está fazendo aqui? - Pergunto.

- Pansy insistiu tanto para eu vim que nem sei, ela disse que você está estranha. Afastada. - eu me sento em minha cama.

- Você sabe o motivo, Frederic. Não posso colocar ninguém em perigo.

- Mesmo se a pessoa quiser correr perigo? - ele se senta ao meu lado pegando minha mão delicadamente.

- Fred. - falo triste - não podemos.

- Pode dar certo, você sabe.

- Você não sabe do que você-sabe-quem é capaz. Não posso arriscar te colocar em perigo, colocar sua família em perigo. Por favor, Fred tenta entender.

- Não quero me conformar com a ideia de te perder, Elle. - ele segura meu rosto delicadamente olhando em meus olhos  - eu sei que você também quer voltar. Pansy me falou sobre um sonho que aparentemente você teve comigo, pode me contar.

- Era um sonho em que Bellatrix e meu pai me obrigavam a te matar. Eu não quero que isso acontece de verdade. - eu me levanto quebrando contato com ele - não podemos voltar Fred, por favor não insiste.

Vou em direção a porta me segurando para não chorar quando Fred fica na minha frente me impedindo de passar, sem me dar tempo para ter algumas reação ele me puxa para um beijo.

Era óbvio que os dois precisavam daquilo e estavam com saudade, mas também não queria que tivesse acontecido pelo simples fato de eu querer protege-lo.

A falta de ar se faz presente e nós nos separamos com selinhos e enquanto recuperava o fôlego não falamos nada apenas ficamos nos olhando.
Não sei no que ele estava pensando, mas na minha cabeça só dizia que eu queria ficar com ele ali pra sempre, talvez fugir para algum só pra ficar junto.

- Minha vida não é a mesma sem você, Michelle Devis. - ele diz reparando em cada detalhe do meu rosto.

Sem pensar duas vezes eu o puxo para outro beijo, Fred leva suas mãos até minha bunda apertando ali e depois até minha coxa me fazendo levantar e passar minhas pernas pela sua cintura. Fred me leva para a cama descendo os beijos para meu pescoço enquanto passava sua mão por todo o meu corpo.

EU NÃO POSSO FAZER ISSO! Não fizermos isso agora eu vou querer de novo e de novo. Não pode acontecer, me separei dele pra protege-lo e não ter um romance escondido.

- Chega. Chega. Chega. - falo rapidamente saindo de baixo de Fred e ficando em pé meio distante da cama.

Fred vira apoiando seus cotovelos na cama e me olhando totalmente confuso.

- Fazendo isso eu colocaria toda sua família em risco, VOCÊ colocaria sua família em risco. Será que não entende?

- Sabemos nos defender, Michelle. - Fred ele diz parecendo entediado.

- Ótimo. - vou em direção a porta - por favor não me procure mais. - saio - espera. - volto e me iscoro no batente da porta - desde quando você e Pansy conversam.

Love me ~ Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora