— Você não cansa de comer não? — Ele diz enquanto eu comia alguns doces.
— Não.
— Já está na hora de voltamos pra Hogwarts.
— Não vai mesmo me falar o que vamos fazer na sua comum?
— Não é nada de mais. — Ele estende a mão pra mim e eu entrelaço meus dedos aos dele.
Saimos dali e voltamos a Hogwarts. Quando chegamos no salão Comunal da grifinória, todos os grifanos estavam lá, parecia um festa.
— O que eu estou fazendo aqui, Weasley? — Falo meio brava.
— Está me acompanhando. — Nós ainda estávamos de mãos dadas.
— Elle! — Emily diz se aproximando e me abraça.
— Emy! Ainda bem que está aqui!
Gina, Hermione me abraçaram e Harry e Ron se aproximaram e me cumprimentaram.
— Verdade ou desafio? — Gina diz e todos concordam.
Fizemos a roda e primeiro foi Gina e Angelina.
— Angel, você e meus irmão. Tipo os dois já...?
— Qual é o desafio?
— Ficar de sutiã na frente de todos.
— Já. — Ela diz envergonhada. Murmuros dos outros pairam o ambiente.Eu e Emily nos olhamos rapidamente e olhamos para Fred e George que estavam estremamente vermelhos.
O Próximo era Lino Jordan para Fred.
— Verdade ou desafio?
— Desafio.
— Beija Angel na frente de todo mundo. — Fred olha pra mim como se quisesse uma permissão e eu desvio o olhar. Então ele se levanta.
Fred chega perto dela e a puxa pelo queixo a dando um beijo, dava pra ver o quão Angelina queria isso.
— Já chega! — George fala.Fred se afasta e volta em minha direção sentando ao meu lado. O ruivo desfarçadamente passa a mão pela minha cintura e eu apenas olho para ele e sorrio.
Eu não estava contente com aquela situação, mas se tem duas coisa que eu amo fazer é provocar e fingir que não tem nada acontecendo, minha parte atriz surgiu naturalmente.
Por pura coincidência caiu pra Angelina perguntar pra mim.
— Verdade ou desafio, flor?
— Desafio.
— Desafio você beijar a Gina.
— Eu? — Gina diz assutada.
— Eai flor? — Ela diz com um sorriso cínico pra mim — se você for hétero, bem... A gente pode optar por...
Antes que ela continue eu e levanto e vou até Gina, me sento a frente dela e aproximou de seu rosto. Ela arregala os olhos e por um momento tenho medo de estar fazendo algo que ela não queira.
— Não surta. — Sussurro para ela. Gina forma um sorriso de lado em seu rosto e essa é a minha confirmação.
Pego Gina pela nuca delicadamente e a beijo. E puta que pariu! Beijar bem óbviamente deve ser de família.Nos separamos pela falta de ar e quando olhei em volta todos observação, óbvio, uns falando com os outros em sussurro e rindo, outros sorrindo maliciosamente outros sem reação. O sem reação era Fred Weasley.
Me sentei no meu lugar novamente e fingi que nada aconteceu, e me mantive assim inclusive enquanto Gina olhava para mim de vem em quando.
Logo depois foi para Ron perguntar pra mim.
— Verdade ou desafio?
— Verdade.
— É verdade que você está gostando ou ficando com alguém? E quem?
— Qual é o desafio.
— Beijar... A Emy. — Ela olha pra mim e eu olho pra ela.Esse povo é fissurado em beijo, puta merda.
— Porra Ronald você tá querendo foder com a minha vida.
— Porque tá escondendo tanto? Tá gostando de alguém? — Ele ri. Todos estavam tensos com o que eu ia fazer, eles nem se quer piscavam.
— Nada de mais. — Digo pra mim mesma indo em direção a ela.
— Relaxa Elle. — Emily toma a atitude para si, segurando meu rosto com uma mão. Puxo ela pro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me ~ Fred Weasley
FanfictionFred Weasley×OC'fem Michelle Devis, a filha misteriosa de um bruxo famoso vai para Hogwarts. Ela achava que seria apenas alguns anos escolares como qualquer outro, mas o universo preparou outra coisa pra ela. 👉 Indicado para maiores de 1...